sexta-feira, 13 de maio de 2011

SACRE COUER
Ao sairmos do Notre-Dame decidimos ir pra Sacre Coeur ,pegamos na estação Saint-michel que fica ao lado do Notre,descemos em Les halles e trocamos de metro,pegamos um com sentido a Château Rouge que foi a estação da qual descemos para ir pra Sacre Coeur,chegando na estação é bem pertinho,só subir uma rua que você já está no lugar,quanto aos metros não se preocupem em qualquer hotel tem ou vc baixa pela net  o mapa do metro, tudo fica mais fácil é só saber qual é a estação do lugar que você quer conhecer,enfim chegamos em Sacre Couer e advinhem?Mais escadas,fomos atrevidos em escolher os dois lugares hoje ,estou aqui com as pernas bambas mas valeu apena pois são todos subindo,quase que na mesma direção,este ultimo fica mais afastado do centro mas com mêtro é coisa de 10 min no máximo,falar em metro aqui tudo funciona não dá nem tempo de sentar que chega logo outro em seguida,muito massa isso!!!kkk Então subimos mais 237 degraus kkkk como mostra as ftos e entramos,muito encantador,que lugar lindoooooo.Não paga pra entrar também não,encontramos uma turma de brasileiros trocamos algumas palavras  e sentamos pra descansar e curtir tudo aquilo,afinal não é todo dia que se está em Paris.
Só começando...rs
Quase lá..rsrsrs

Valeu apena!!Vale salientar tb que todas essas fotos foram tirada por nós msmos com o extensor que já falei no blog...Não deixem de ter,foi a compra perfeita!
Lindo,lindo,lindo...Por dentro também é perfeito!


Mas quer um conselho?Não faça os dois no mesmo dia a não ser  que você não  suba as escadas do Notre-dame,pois acabei me prejudicando estou andando com muitas dores rs meu joelho dói e a batata nem se fala,muito mesmo,amanhã vou comprar remédio pois ainda tenho muitos dias pela frente...kkk Ahh mas mesmo morrendo de dores não perco nenhum minuto aqui,mas não façam isso,tb depende do físico porque meu amor está aqui normal sem dor alguma...kkk Mas ele é atleta,poxa!Eu tô parecendo uma velha!Bjão e curtam bastante as fotos!



 













4 comentários:

  1. Deeeo, esse exteeensor foi um achado, nem sabia da existência deeele e fui ver, é baratinho, qdo viajar, é ótima idéia.
    Aaah, essas janelinhas que aparecem qdo a gente entra tá me endoidando, pq toda vez escreve, ai qdo vou desbloquear, apaga o comentário kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina é sério demais isso...engraçado são os japoneses olhando eles riem muito e bem alto,outros perguntam,olham curiosos,abrem espaço pra gente tirar foto...Tô me sentindo a estrela aqui kkkkkkkk todo mundo nos olha!é massa sem contar que não precisa pedir a ninguém p tirar...pense num 59,90 bem pago!rs

    ResponderExcluir
  3. Tmb nunca tinha visto esses extensores, adoreiii a dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Deo! Ótimaaaaaa dica do extensor, a gente acabava usando a pessoa do lado ou o tripé... rsrsrs
    Sobre os degraus, cuidado no Arco do Triunfo... a gente fez o Louvre, andamos desde lá até a Champs, andamos por ela inteira até chegar no Arco, a primeira coisa que vimos foi o banco, ai q delícia poder sentar... rsrsrs e começamos a ler em quanto descansavamos... acho q dizia 200 degraus, quase infartamos! Para quem não conseguia nem se mexer, imagina se levantar e subir as escadas...kkkk
    Tudo enganação! hahahaha Tem elevador do outro lado... kkkk
    Continue curtindo essa viagem mara e cheia de recordações!!!! E parabéns pela troca de alianças!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative