sábado, 14 de maio de 2011

4 dia em Paris..

Hoje foi um dos melhores dias,tenho muita coisa pra contar sobre o 3 dia em Paris,pois fui pra versailles,torre eiffel e a troca de alianças pelo Rio sena...é muita coisa pra falar rsrs... Com mais tempo ou quando voltar posto tudo pois estou fazendo um diário aqui pra ficar organizado e nao esquecer nada...
O 4 dia, foi bem especial pois reencontrei um grande amigo,estudamos juntos da 8 série ao 3 ano,gilsinhooooooo,ele mora na França e veio hoje nos ver,encontramos um tio dele que por acaso também estava de férias nessa mesma data e outro amigo,e a tarde foi MUITOOOOO divertida,rimos pra caramba,kkkkkkk conheci o Jairo tio do gilson,Felipe médico que me salvou indicando um remédio e pedindo em francês na farmácia pra minhas dores e partimos pra casa do Beco um artista plástico brasileiro recifense que mora aqui a 12 anos...Ele fez Feijoada pra genteeeeeeeee,foi perfeitooooooooooo,kkkkk uma deliciaaaaa,matei a saudadeeee,nos entupimos de feijoada e arroz rsrsrs,conversamos bastante sobre arte,cultura,costumes...Foi muito legal,fora que o Jairo e Felipe nos fizeram rir bastante,a gente andava no mêtro chorando de rir kkkk pois eles diziam coisa do tipo:"Eita esse aqui da frente ta fedendo,aquela ali quer b...(desculpaa aii) kkkk,palavrões com caras bonitas,rindo eos franceses jurando que a gente tava falando bem deles...kkkkk Foi muito engraçadooooooooo,aproveitamos hoje por estar em grupo kkk e tiramos onda com os franceses kkk mas acho que tinha um que estava nos entendendo pois ele ria muito...Enfim,fomos muito bem recebidos na casa do Béco,um ambiente bem aconchegante,gostoso,combinamos de uma próxima viagem irmos todos juntos tirar onda por aee...rsrs
Vou postar fotos sobre o dia de hoje...rs Ahh conhecemoso arco do triunfo,fomos ao louvre a noite tb e a fonte de Saint-michel...Aaaaaaaaaa está tudo muito legal,animado,gostoso..Meu amigo vai ficar aqui em Paris até amanhã,combinamos de sair juntos novamente,amanhã tenho muito que bater perna ainda rsrs fazer compras de produtos de cabelos,achei "o lugar".
O dia foi muito legal só quis fazer um pequeno resumo aqui,mas volto pra contar tim tim tim por timtimtim rsrs... Bjão e olhem as fotos no orkut tem novidades,sobre versailles e etc...

2 comentários:

  1. que bom que tu ta amando amigaa, Gilson mora ai éé? q massa.... Beijo =*
    vic

    ResponderExcluir
  2. Simmmmmmmmm,gilsinho mora aqui... no interior... passeamos muito até hj estava com ele,foi massa!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative