quinta-feira, 5 de maio de 2011

Reação da mamãe

Reação da mamãe...

Quando minha mãe soube do acontecido não deixou barato,tratou de vir no primeiro ônibus do interior pra cá,chegando , seguiu para casa dos “parentes”os questionando o porque daquilo  ter acontecido daquela maneira,a  morféia não estava em casa,então morfeu falou com mamis,dizendo que  a outra alegou que eu não fazia nada,que se eu estava lá na casa deles tinha que ajudar,pois quando chegava do curso os pratos que ela mesma tinha usado ainda estavam lá esperando por ela,ou seja,ela queria uma doméstica,eu passava o dia todo na rua ,quando sujava um copo pra beber água sempre lavava,mas ser empregada dos outros ahh isso não,varria uma casa,ajeitava umas coisas,mas fazer faxina,lavar pratos,lavar roupas que não eram minhas realmente eu não fazia esse papel e mesmo que fosse por isso ,que motivo hein morféia?!Foi o que minha mãe também alegou,ficou indignada,chorou mais que eu quando nos encontramos dizendo que Deus me ajudaria e logo arrumaria um emprego.E assim foi feito,eu ao mesmo tempo que chorava de tristeza pedia com fé pra Deus que se fosse da vontade dele permanecer naquele lugar me desse algum sinal,eu sabia que meu futuro era aqui e tinha vontade de crescer mesmo não sabendo por onde começar.Foi quando para minha sorte aquela entrevista feita tinha fluído e finalmente tinha conseguido o meu primeiro emprego...rs ou nãoo!saberão por que nos próximos capítulos...rs


Continuação

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative