quinta-feira, 5 de maio de 2011

E o 1°emprego?

Fui selecionada e fiquei na vaga para algo do tipo administrativo em uma empresa de dedetização,chegando ao local foi tudo muito bonitinho,tinha uma cartinha de boas vindas sabiam que era o meu 1 emprego e blablá,cheguei super animada contando tudo para minha prima que passou a ser minha confidente em tudo,segundo dia,a esposa do dono começou a me passar as coordenadas,dizendo que ela quem cuidava desses assuntos,agora queria deixar essa responsabilidade  pra outra pessoa cuidar e que seria eu=D,fiquei tão feliz com a confiança que depositaram em mim,mas não sabia eu o que estava por vir...rs

Contarei nos próximos não percam!rs Bjus 

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative