domingo, 8 de maio de 2011

Um feliz dia das mães!

Oláa meninas,


Tenho muitas novidades,minhas comprinhas chegaram,tirei foto de tudo para postar no blog,amei meu pallet de sombras,lindo,lindo,lindo...Já experimentei tudoo.. Mas tarde posto alguma novidade,ontem eu fiz o aniversário surpresa do meu amor,foi tudo lindo e especial,também pretendo contar rs,mas hoje em especial queria desejar um feliz dia das mães a todas mamães e as que sonham em ser.
Obrigada meu Deus por ter me dado esse presente maravilhoso.


Passei rapidinho pois  estou um pouco ocupada,entrei só pra desejar e falar das novidades..ahhhh e faltam apenas 2 dias pra tão sonhada viagem!!Bjao , meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative