quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hospital e buzão c/chuva ninguém merece!rs

Boa tarde gentee,


Ontem acordei super mal como tenho acordado nos ultimos dias,uma insônia danada,dor no estômago,espirrando...rs enfim são tantas coisas que fui acumulando que acabei não aguentando e indo pra emergência do São josé. 
Meu carro pra piorar ainda não saiu da honda,previsão pra hoje,então criei coragem pra sair de bus na chuva rsrs afinal esse já foi meu passado,custava nada relembrar...rs Mas garanto que é melhor  ficar com ele na memória do que vivenciar tudo novamente,não vou mentir!rs
Começar pelo ônibus,achei que fosse vale b rsrs R$2,00 a passagem subiu e eu não sabia kkkk que absurdo, se for fazer o trajeto que faço todo dia sai mais barato ir de carro com certeza,tem coisa pior que ônibus lotado em período de chuva??aquele abafado,o cheiro desagradável,povo reclamando...etc rs antes tivesse seguido os conselhos do meu amor de pegar um táxi,mas eu sou econômica e não quis nem posso,o dinheiro do táxi aqui eu compro maquiagem em Paris!!!rs
Aii aii que aventura nessa hora eu lembrei o quanto é bom ter um carrinho viu,nem que fosse um fusca,qualquer coisa é melhor que aquele buzão... E lembrei o quanto já tinha passado por aquilo e sempre praticando a lei da atração dentro dos ônibus,sonhando e me sentindo  entrar em uma hilux...kkkkkkkk tá pensando que sonhava pequeno era?haha OBG meu Deus por tudo,só sei agradecer!Passando por esse pequeno sufoco,cheguei ao hospital,com minha super simpatia ganhei o sorriso de alguns(algumas) funcionários(as) que me ajudaram a fazer com que tudo saísse mais rápido,todos diziam "poxa fui com sua cara,vou agilizar lá dizendo que é super emergência e bla´blá" e foi nessse agilizado que passei por dois médicos,fiz cerca de 4 exames,entre radiografia, ultrassom ,sangue...etc que passei quase 4 horas lá...kkkkk De tanto subir e descer já estava sentindo como se estivesse no shopping,fico imaginando se o pessoal não tivesse ido com minha cara?como seria?kkkkk Enfim adorei todo o atendimento como sempre.
E no fim descobri que estou com SINUSITE,ela está afetando quase tudo..rs
Comprei meus remédios e aqui estou eu tomando e rezando pra ficar boa até terça rs quando finalmente viajo!
Meu amor chega amanhã,estou tão contente!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative