domingo, 17 de abril de 2011

Vestido long neck,conhece??rs

O melhor de tudo sabe o que é?Meu marido pedindo para colocar essa aqui ..kkkk Mas ele também liberou que eu contasse uma dele,em breve eu posto!
Começando:
Em um dia como outro qualquer na empresa da qual eu trabalhava como contato publicitário,estávamos todas colegas de trabalho conversando sobre a famosa festa que  todo ano acontecia,era "A FESTA"da sociedade pernambucana,festa de lançamento do livro de um colunista famosíssimo da qual trabalhávamos em seu livro  também.Então éramos todas "colunáveis"era assim que a gente se tratava rs,voltando ao assunto estávamos conversando sobre a roupa que iríamos foi quando combinamos de quando largar irmos às compras,de repente soltei "a pérola" rs:

"Poxa,to querendo muito um vestido estilo long neck" super séria falando...rs No mesmo momento as meninas:"como é espirrinho?"(meu apelido nessa empresa kk) long neck? Onde é que vende esse?também tô querendo kkkkk e riammm muitoooooooooooooo,dai me toquei e disse:"nao era long neck que eu queria dizer e sim longuete" Não adiantava falar nada porque todas riam sem parar,foi quando disse aquela famosa frase que todos amigos e amigas ja conhecem:"FOI PRA DESCONTRAIR"...kkkkkkkkkkkMas foi mesmo!rsrsrs


Bom,se acharem por ai onde vende esse vestido favor avisem ,quero muito!kkk

Essa foi light..rs Já estou vendo vcs  do outro lado rindo muito e imaginando...rs Ahh,quem nunca cometeu uma pérola que atire a primeira pedra!kkk embora as minhas sejam tantas na verdade adoro fazer os outros rirem mesmo que sejam de mim,é bom ver as pessoas felizes e isso me contagia...kkkkk e na verdade sempre é "pra descontrair"...
Bjoooooooooooooo,espero que tenham gostado.


"Um dia sem rir é um dia desperdiçado."
Charles Chaplin

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative