domingo, 17 de abril de 2011

O nascimento Parte II

Cont...
O parto foi super tranquilo,o anestesista passou o tempo todo me acalmando,acho que a parte dele foi melhor que a médica.Não sentia nada,só ouvia as médicas falando da vida dos outros enquanto me cortavam rs e nada de lara nascer...rs Foi quando ouvir aquele choro emocionante e minha cumadre gritou "NASCEU AMIGA,ELA É TÃO LINDA",até pensei que fosse brincadeira qual bb nasce bonito?todos tinham cara de joelho até a minha lara nascer rs...E deu outro grito"ELA É TÃO CABELUDINHA"...Foi quando surgiu minha primeira pergunta,emocionadíssima:
"Amiga,o cabelo dela é bom?" No mesmo momento a médica quem respondeu:"Hoje em dia,com 10 conto qualquer um tem cabelo bom" Ninguém se aguentou,até no parto eu solto uma,não é possível ?kkkk
Comecei a rir e logo me trouxeram ela enrolada e colocaram rosto à rosto para conhecer minha preciosidade,como ela era linda,só podia ser minha filha..kkk e tiramos aquela foto padrão da mãe conhecendo o filho na verdade nem vi tirar a foto,estava tão empolgada com ela que foi espontânea.É um momento indescrítivel que só quem é mãe sabe...Nossa,não lembro de mais nada depois disso,não lembro como eu fui pro quarto,quem foi junto,não lembro nadaaa!!!
Mas de uma coisa eu lembro e é com lágrimas nos olhos que conto:
Quando abrir os olhos meu amor estava ao meu lado esperando que eu acordasse,dizendo que nossa filha era linda,que estava muito feliz radiante,ligava pra todos amigos para contar,mandou msgs,nossa aquilo contagiaaa...Não via a hora de ver minha filha novamente ela estava no berçario,mas logo a trouxeram para mamar ...Foi difícil pois não saia nada,mas deixo para contar depois sobre os primeiros cuidados e momentos com minha filha..
Enfim,meu amor saiu achando que iria dar tempo quando chegou ja foi correndo pro hospital conhecer a filha,foi tudo muito lindo e emocionante do mesmo jeito!

Boa noite a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative