domingo, 17 de abril de 2011

Hotel em Roma.

Gente,no mesmo dia que postei o comentários sobre veneza e que estava procurando hotel em Roma,reservei o de Roma também mas estava tão cansada aquele dia que não postei nada só queria dormir.
Mas hoje vou dar uma palinha do hotel,até por que fui muito ajudada em diversos blogs de dicas de viagens e quero que o meus tb sirva para muitos leitores que pretendem viajar também,podem comentar e caso queiram mais informações sobre o hotel enviem o e-mail que respondo assim que tiver tempo=D.
Estava em uma tremenda dúvida pois achamos um hotel muito irado sabe estilo resort porém longe do centro histórico de roma então achei melhor um que fosse mais central na zona de termini que todos falam muito bem que é próximo ao terminal tb...Então fiquei a 5 minutos da estação termini,vou postar as fotos do hotel em Roma:


Gostaram?Eu amei,tudo lindo e romantico como será nossa viagem.
Olá meninas,hoje dia 24 de junho estou atualizando,o hotel foi tudo isso que havia postado e muito mais,amamos.Estou recoomendando a todos o nome é : CASA DE EDDYE...
A unica coisa ruim foi pra achar o hotel pois  não tem placa na frente só no interfone e os numeros em Roma são super confusos..Mas se forem ficar nele peçam aqui a dica da localização que repasso!Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative