domingo, 17 de abril de 2011

Alianças?!

Com certeza muitos devem se perguntar o pq de ainda não usarmos alianças,pq se fosse comigo eu também teria essa mesma dúvida..rs Vou contar!
Meu momo passa um tempo fora e todas as vezes que ele chega a gente diz que vai comprar as tão sonhadas alianças rs,só que eu sempre adiava o momento por que achava que teria que ser algo especial,nossa festa ainda está longe então ao menos uma comemoração simples não é?então pensei por que não trocar alianças em uma viagem toda especial,que tal um jantar de gala no BATEAUX PARISIENS pelo RIO SENA,para quem não conhece é um jantar romântico em um navio específico para você conhecer os principais ponto de  Paris à noite totalmente iluminada,com musicas,bebidas,comida..tudo que eu tenho direito ainda mais de uma visão privilegiada a beira da janela rs ja que vou que seja para ficar no melhor lugar...kkkk Essa foi minha idéia,não foi linda??vale a pena esperar não vale?Até que fomos comprar as alianças , dia desses mômô que estava aperriado querendo logo,mas não tinha o tamanho dele só por encomenda,então consegui fazer ele esperar mais...kkk aqui é ao contrário o casal,perceberam??kkk Então foi mais ou menos assim que foi criada essa viagem para comemorar algo,eu disse a meu amor que seria nossa lua de mel,mas ele disse e quando casarmos no religioso aquela lua de mel se chamará como?rs eu disse :"Lua de mel parte 3"...porque ainda teremos outra viagem esse ano..hehehe Mas nosso intuito maior na verdade é curtimos,conhecer Paris,Veneza e Roma como um casal recém-casados e jovens trocando alianças na Torre eiffel...Tudo muito lindo!Estou contando os dias e está se aproximando.P/mômô:


Meu amor você me faz a mulher mais realizada desse mundo,me deu uma filha linda e cheia de saúde,és esse marido maravilhoso e ainda me faz sentir , a mulher mais linda e amada do mundo,o que eu quero mais??OBG MEU DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative