terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma segunda chance.

Conforme falado no tópico anterior eu vivia tendo crises,vivia uma vida conturbada..etc Tive uma infância não muito feliz em São Paulo,fora lógico os amigos que fiz onde estudava,por mais que fosse apelidada pois também sofri muito de buli, por sempre passar as férias em Goiana voltava sempre falando"baiano"por que o pessoal do sul sempre confundi então me chamavam de baianinha rsrs isso pra mim era o fim e meu nome diferente também eram motivos,fora essa parte eu tive meus coleguinhas e muitas coisas legais para serem lembradas ao passar do tempo aqui pois pretendo fazer desse blog um diário de boas recordações e sempre que tiver saudades venho recordar...Recordar é viver!
Nessa ultima crise a bronquite tinha virado pneumonia em estágio avançado,eu tinha cerca de 12 anos quando me internaram na Santa casa as pressas e me entubaram imediatamente pois estava sem conseguir respirar,colocaram aparelhos e eu estava respirando através deles...Não me recordo bem desses fatos,só lembro de algumas coisas..
Lembro que ao abrir os olhos em um desses dias internada,estava eu dentro de uma incubadora,voltei a ser bb,pensei?mal sabia a gravidade do meu estado,me parecia que eu estava sem dar sinal de vida a algum tempo não lembro ao certo qual mas quando abrir os olhos,estava minha mãe ao meu lado esquerdo chorando e pedindo para meu pai chamar o médico que eu tinha aberto os olhos,eu não conseguia falar,nem entender aquele momento entre vida e morte,mas conseguia sentir que era grave pois meu pai brigava com o médico insistindo para me levar para outro lugar e o médico dizia que eu poderia não resistir caso saísse dali e se ele insistisse teria que assinar um termo de responsabilidade,meu pai estava de mãos atadas ou acreditava naquele médico ou arriscaria minha vida,então foi preferível acreditar nos médicos daquela "Santa casa"e santa mesmo.

3 comentários:

  1. OI DEO!!! EU NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE,NÃO TENHO ORKUT E ACHEI O SEU BLOG POR ACASO NO GOOGLE, COMECEI A LER E GOSTEI. VC É UMA MULHER MUITO GUERREIRA E MERECEDORA DA FELICIDADE QUE ESTÁIS VIVENDO HOJE.QUE O SENHOR JESUS CRISTO CONTINUE TE ABENÇOANDO,NÃO SÓ A VC MAS TAMBÉM A SUA FAMÍLIA LINDA! VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO. BJUS...EMANUELLA.

    ResponderExcluir
  2. Ola,obrigada Emannuela tudo em dobro pra você,continue acompanhando tem muita história legal por vir, clica em seguidora pra me seguir se puder ta?! Bjaoo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana , depois de grandes lutas houve uma grande vitoria

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative