terça-feira, 19 de abril de 2011

Passando por São paulo

Então pessoal,essa passada será rápida,nunca gostei daquele lugar e nem muito menos de relembrar os momentos que passei.A começar pelas doenças,eu não me adaptei com o clima de lá então minha vida era no hospital toda semana meu pai e minha mãe acordavam cerca de 3 a 4 hrs da manha pra me levar ao hospital de ônibus nas costas.Eu vivia tendo crises,bronquite...Meu pai sempre foi o "super pai" fazia tudo por mim tudo mesmo,td que eu queria,mas a relação deles dois já não dava certo,viviam brigando e eu sentia que minha mãe só estava com ele por minha causa,afinal como me sustentaria sozinha em Sampa?Meu pai era bruto,eu tive uma adolescência muito violenta,cresci meio que traumatizada sabe?sabe aquela criança que não pode ver uma briga que começa a chorar,fica nervosa,quando alguém começa a discutir já pensa que vão brigar?pronto,essa era a minha descrição.E nada do meu pai querer voltar p/o nordeste,não queria ele dizia que era lugar de "morta fome"kkk que o lugar de ganhar dinheiro era São paulo,enquanto isso eu sofria e sofria muito com minhas crises,eu era magricela se vcs me conheceram magrinha antes de Lara imaginem uns 10 kg a menos rs,isso mesmoo,eu não conseguia engordar,quando estava comendo direitinho tinha alguma crise e voltava a ficar internada..Foi quando em uma dessas crises,quase chega minha hora...Vou contar sobre minha segunda chance de viver no próximo capítulo..rs


Continue

Um comentário:

  1. Deo,sei muito bem o que é sofrer com mudanças de cidades.Essa é a 5º cidade no qual eu passo,tudo por conta de obra.É muito cansativo.Ao mesmo tempo triste pois deixados pessoas queridas para trás.Estou gostando da sua historia...

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative