terça-feira, 19 de abril de 2011

Por onde andei?

Pensando bem,vou resumir um pouco minha vida..rs Como se desse pra contar toda uma vida em um blog,mas quando falo em resumir digo que vou contar minha história a partir da fase de transição,preparando para uma grande mudança...rs
Antes de tudo,nasci em Goiana um interior de pernambuco,mas logo cedo fui pra São paulo com minha mãe e pai e fui registrada lá.(depois descobrir o pq)mas falarei sobre isso depois...rsMoramos em Sampa uns 12 anos acredito ou 13 entre transições,passando pela Bahia onde morei 2 anos,BH mas foi pouquíssimo tempo,voltando pra Goiana e por ultimo Recife.Então vou contar sobre a vida passando por essas cidades e o que tirei de cada uma e blabla..Ahh,sim pq me mudei tanto?Meu pai era empreiteiro e com isso onde fosse a obra tínhamos que ir junto as vezes.Por isso tanta mudança uma coisa ruim também pois por onde passei deixei amigos e com eles saudades de uma infância quase perdida...Mas reencontrada através desses sites de relacionamento,onde pude reencontrar grande parte deles.Agora vou tomar um banho,logo mais eu volto para detalhar os assuntos já citados acima.
Clique em:


Continuação

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative