terça-feira, 19 de abril de 2011

O inicio.

Boa noite,


Prometi que hoje começaria a falar sobre minha história de vida,aqui vocês vão se emocionar rsrs seja rindo ou chorando,pois assim como muitos, tive altos e baixos em toda minha vida,mas o importante é que ao final tudo deu certo,ou melhor,ao final não,ainda tenho muito o que concluir, sonhos são feitos para serem realizados e tenho uma meta de vida que mais na frente falarei sobre a mesma.Comecei pensando por onde começar?rs Qual o título da página para falar sobre mim?quem eu sou?Não,não,muito batido.Perguntei,perguntei e perguntei,mas nenhuma opinião encaixou com o que eu queria,quando de repente meu amor deu a luz rs,lógico por que não pensei nisso antes?O nome do blog,claro!O nome do blog fala justamente sobre tudo...E tudo em minha vida foi mais ou menos assim,dá água pro vinho,literalmente falando.Se preparem para o F5,pois serão muitas emoções, sinceramente espero que daqui , tirem boas lições de vida.Saibam que nada na vida é impossível basta sonhar,ACREDITAR e ir atrás.Relatos de coisas tipo lei da atração,como funciona,você poderá até rir mas se praticar vai ver com os próprios olhos que realmente funcionam,o universo está ao seu favor,basta saber usar isso para o seu bem,como eu fiz,eu pratiquei e digo mais depois que conheci essa danada de LEI DA ATRAÇÃO minha vida mudou da água pro vinho com a ajuda de Deus claro em primeiro lugar,sem ele nada seria possível!




Para facilitar a vida de vocês colocarei nos próprios posts o link da continuação,assim não precisaram estar voltando a página.Viu como sou boa?
Então click no continuação:


Continuação


Bjinhos

Um comentário:

  1. Fiquei bem curiosa, pois gosto muito da Lei da atração, porem nunca consegui por em pratica 100%.

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative