terça-feira, 19 de abril de 2011

Tentando sair de casa!

Bom tarde gente,

Quem é daqui de Recife sabe o quanto o trânsito está caótico,tenho uma cirurgia para fazer hoje,na verdade mini cirurgia é no dente,estou cheia de coisas para fazer,preciso resgatar um numero no shopping,olhar umas roupas,ir ao dentista e o trânsito está totalmente parado,ladrões aproveitando esse trânsito para assaltar,como se não bastasse não é?É complicado,mas estamos no Brasil e essas coisas já se tornaram habituais.E nós pobres mortais não podemos nem devemos parar nossas vidas por conta disso.Acordei muito bem disposta,tão bom acordar assim..rs Estou muito ansiosa para nossa grande viagem...Estou pensando como começar a contar sobre a minha vida,onde nasci,vivi e como cheguei até onde estou,só que são tantas histórias que ainda não sei qual contar primeiro....rs Mas hoje pretendo começar,agora vou criar coragem para ir ao shopping e depois a tal cirurgia que tô com tanto medo,não sei nem porque pois meu dentista é muito competente e nunca senti nenhuma dor hehe vou postar o blog dele caso precisem de um dentista bom,jovem e cheio de novidades esse éo cara kk http://dranibalribeiro.blogspot.com/ ,mas por favor não vão adicioná-lo no orkut tá?digo isso por que já aconteceu de uma pessoa louca sair add meus amigos dizendo que os conhecia de algum lugar...Portanto só contato profissional ok?
Vou indo almoçar pra logo em seguida sair!

Bjus e uma ótima tarde!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative