terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma segunda chance II

Continuando...
Então estava minha vózinha em Goiana fazendo promessa com toda familia do interior para que eu saísse dessa,tem até uma foto dela carregando minha foto na procissão.(emoção)Me emociono a lembrar disso pois ela já não está mais aqui entre nós e eu era sua netinha preferida..Nossa,não sabia que relembrar as história mexeria  tanto comigo..Enfim,olhando para minha mãe ao lado da incubadora me olhando,chorando e dizendo que eu iria sair dessa,com o terço na mão só imaginava estar com o pé na cova rs,lembro que eu tentava falar mas não saia nada,estava com um aparelho no nariz e outro na boca e da incubadora saia um ventinho também como se fosse inalação acho que era sei la..rs faz muito tempo,minha mãe prometia que se eu saísse dessa ela voltaria a morar no nordeste quer queira meu pai ou não,o engraçado que eu ouvia tudo é muito ruim isso,vc ouvir,querer falar e não consegui eu queria dizer que estava tudo bem,eu não sentia dores,apenas não conseguia falar nem mexer ,mas estava bem,era isso que eu queria passar para meus pais que estavam tão abalados com tudo isso e hoje entendo tudo o que eles passaram pois só sabe o que é pai e mãe quando se tem os filhos,o médico tb tinha dito aos meus pais que meu caso era só milagre,nunca pensei que pneumonia fosse tão grave assim...rs Então gente,passados não sei quantos dias internadas,incubadora,resp por aparelhos,meu caso foi melhorando,como um milagre,esses dias eu preferia deletar da minha vida,será que eu estava em coma?não lembro se esse foi o caso,mas graças a Deus eu sai daquela situação e aqui estou para contar essa superação de vida,foi muito importante as orações,o apoio dos meus pais ,de minha familia sem eles acho que não teria saído e minha força e vontade de viver,portanto nunca desistam por mais que seja caso de milagre,quem acredita em Deus pode tudo!


Bom acho que já me emocionei por demais hoje,amanhã conto sobre a continuação e a decisão de voltar ou não para o nordeste.


Bjus e boa noite,ahh sim pessoal que está gostando do meu blog por favor virem seguidores,não precisa ter blog basta voce clicar em me seguir com sua conta de google,gmail,face qualquer uma aceitam e pode ser anônimo tb vejo que muitos me visitam e devem voltar,mas gosto de ver os seguidores,comentários me dá estímulos de continuar dividindo minhas histórias...


Por hoje é só!
Termino com a seguinte mensagem:


O milagre não é dar vida ao corpo extinto,
Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!
Mário Quintana

4 comentários:

  1. Que história viu![emocionada.modeon]

    ...kd o resto? quero ver os prox capitulos...

    ...pq o merecido ''felizes para sempre'' já esta sendo visto, é o presente e o futuro.
    [filosofei kkkkk]

    ResponderExcluir
  2. Ai, Deo... Me emocionei também.
    Quero ler os próximos capítulos.
    Apesar de ter sido uma fase muito difícil, mas fico feliz por estar acompanhando a sua vida atualmente, e perceber que agora vc está tendo a vida que merece, graças a Deus!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Deo,

    Sou repórter da revista Sou mais Eu!, da Editora Abril. Estou fazendo uma reportagem sobre pessoas que tiveram pneumonia. Li seu relato e queria falar contigo. Se tiveres interesse, me mande um e-mail com seus telefones para que eu entre em contato. Aguardo seu retorno ainda nesta segunda-feira (23/5), até o meio-dia. Desde já muito obrigado pela atenção.
    Leo Branco
    leo.branco@abril.com.br

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative