quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cabelos,o que uso?!

Boa tardeeeeee,


Peguei umas dicas com uma amiga vulgo :mari ,ela é toda "chiquetosa",só usa produtos chiques e super badalados entre os melhores salões do Recife,comprei várias coisas que ela me indicou,mas estão a caminho ainda,só quando meu amor chegar pois comprei no exterior e ele estará trazendo,assim que chegar postarei os comentários  e em breve posto as fotos do que comprei..=D Meus novos produtos de cabelo são daquela linha com o nome bem "fácil" de pronunciar que até agora não aprendi rs,mas sei que vou usa-los srsr isso é o mais importante kkk...bonacure schwarzkopf,escrever é fácil com o google...rs


Mas enquanto esses produtos não chegam vou dar dicas valiosas de uma linha que faz toda diferença e super baratinha ,depois que passei a usar esses produtos meus cabelos não foram mais os mesmos..rs


Vou dar as dicas e nomes de produtos no próximo.......rs


Clique em:


Continue

3 comentários:

  1. To famosaaaaaaa! kkkkkkkkkkk...
    Obrigada por me citar, e obrigada pelo "chiquetosa", amiga!
    Eu não sabia que podia te seguir sem ter um blog, mas vou fazer isso agorinha!
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Marii,chiquetosa,eu sou sua fã...Quando for falar de óculos as dicas serão suas ok? rs E obg pelas dicas no geral=D

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ôpa! Falaram em óculos?? Adoooooro.

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative