quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cabelos,o que uso?II

Conforme prometido vou passar as dicas para ficarem com os cabelos sedosos e brilhosos,vou até postar uma foto ok?
Esse é o resultado,depois da gravidez a fibra do meu cabelo melhorou bastante e cresceu,mas não precisa ficar grávida tá?é só um comentário rs porém depois de lara nascer voltou a ficar ressecado e sem vida,também não tinha tempo pra nada...rsFoi quando comprei uma hidratação da l'oreal  após dar uma progressiva quando lara tinha 1 mês,apesar de não ter durado muito,cerca de 2 meses depois já tinha caído a escova,fiquei com o cabelo normal,mas passei a cuidar dos pobres fios direitinho,dando essa hidratação uma vez por semana,é impressionante como ela funciona você já sente a diferença na hora que é aplicada e o melhor de tudo sabe o que é?
São apenas 3 minutos e já fiz o teste não adianta deixar mais tempo,ela age em 3 minutos mesmo,está custando uma média de R$130,00 essa não é aquela que falei no começo super baratinha,essa é a intermediária pra quem tiver uma condição melhor,mas quem não tiver não fique triste ,nem desanime pois agora vou falar da super dica do dia:a "hidratação"kkk isso mesmo .Ao menos comigo essa linha funcionou perfeitamente,quando essa hidratação da loreal acabou não quis comprar outra pois já  tinha feito o pedido das outras linhas carinhas então n gastaria mais com essa,foi quando resolvir usar a hidratação da linha de shampoo e cond que uso...


Próx darei a dica da linha baratinha e MUITO BOA!


Clique abaixo:


Continue



5 comentários:

  1. Deo..qual o nome dessa hidratação da lóreal????
    bjx

    ResponderExcluir
  2. Olaa anaky,tinha postado a foto mas quando olhei p responder seu comentário estava uma outra ..rs Não entendi,então atualizei novamente pra vc não ter erros...é essa roxa da foto liss ultimat...Muito boa,vale mtoo! Bjão

    ResponderExcluir
  3. obg Deo...já anotei..rsrs..aproveitei e perguntei a mari,ela trabalha com minha mae no forum,o nome da hidratação daquela linha alemã complicada d dizer o nome...heheheh...inventei de fazer mechas e meu cabelo partiu,pense!!tenho q recuperá-lo até setembro,qdo meu amor volta d missao do haiti..rsrs...bjxxx

    ResponderExcluir
  4. essa linha é boa demais eu uso,vou passa usa mais ela é matrix outra linha boa. obg pela diga

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative