quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cabelos,o que uso?III

Mal pude acreditar no quanto essa hidratação era boa,eu vi essa dica em um blog de beleza super famoso e resolvi testar visto que já usava o shampoo e condicionar dessa marca e estou amando...A linha da pantene não fica nem um pouco atrás da loreal ao meu ver,comprei o shamp e cond por comprar em uma dessas comprinhas de feira pra casa,quando usei não acreditei no resultado,então passei a usar sempre,quando acabou a hidrt era a hora de testar da pantene,foi quando mais uma vez me surpreendi.Se tem alguém que use favor comente e digam se não é verdade o que falo?Pra quem ainda não conhece essa dica é valiosíssima,o creme hidratante é bem cremoso,hidrata bastante,deixa o cabelo macio eu deixo meu cabelo secar normalmente e ele tem ficado lisinho,não faço mais nada de escovas..Não estou ganhando nada rs pra fazer essa propaganda rs é uma dica de amiga rs quero todo mundo com cabelo bonito e saudável, se não usa teste,fotos dos produtos que uso:
 Liso extremo,adorooooooooooo!


Espero que tenham gostado das dicas para cabelos,assim que meus produtos chegarem e conf
orme for usando postarei os resultados para vocês...


Me sigam no blog,já pedii quanto mais gente meu blog subira nas pesquisas do google...Não custa nada não é?só clicar em seguir com sua conta do orkut mesmo ou anônimo você segue!Bjinhos e aguardo mais seguidores!



10 comentários:

  1. esqueceu de comentar a chapinha e a progressiva...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,esqueci nada,olha o anterior!!Agora estou livre desses acessórios,ficou tão lindo não é?imagina quando passar a usar schwarzkopf? Vai pensar que foi implante kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. ..aiai esse povo que nun tem o que fazer com dindin.. inventa cada uma, progressiva, chapinha....

    Deu progressiva a laser tb?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deixa de inventar moda Vitórinha.... teu cabelo sempre foi lindo, ficou melhor depois de Lara.

    Hidratar nunca é demais e te basta... quando quiser gastar com progressivas e afins, da de presente para as pobres colegas de cabelo ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ps: Amei as dicas!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade,a linha da pantene é incrivel,deixa os cabelos macios.Só que costumo mudar de Shampoo toda hora,pq tenho medo que meus cabelos de acostume e depois já não obtenha o mesmo resultado.O que achas?

    ResponderExcluir
  5. Concordo,quando o cabelo acostuma não tem jeito.Sempre mudo,porém usando a mesma marca.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu tbm uso... descobri por acaso, usei e não acreditei no resultado. Não largo mais!!!

    ResponderExcluir
  7. É verdade,mesmo trocando os produtos tenho eles pra usar uma vez por semana,não largo por nda uhauahuah....

    ResponderExcluir
  8. deo eu ameii eu parabéns ta lindo seu blog

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative