quarta-feira, 13 de abril de 2011

O resgate de uma amiga(o) no motel...

Nossaaaaaaa,rindo muito!
Alguém ja passou por essa situação?rs
Um certo dia lindo,eu e meu amor lindo passeando por ai...Quando meu telefone toca e o dele ao mesmo tempo tb toca...Ops,quem seria?Amigos em comuns...kkkkk Não posso citar nomes rs depois que criei esse blog algumas pessoas andam pedindo p ter cuidado na hr de contar as hist..kkkkkkkkkkkk Podem deixar n vou citar nome de ninguém..rs
Continuando..o engraçado é que esses amigos não sabiam que eu e diego estávamos juntos...Então a ligação foi mais ou menos assim:

Vou colocar o nome dessa amiga de cabritinha p ficar +engraçado...rs
Cabritinha: "Deo amiga preciso muito de um favor teu"
Ao mesmo tempo diego atendeu o fone e um amigo vulgo cabritinho diz:
"Uego, velho n diz nada pra deo não mais to precisando de um favor teu...

Cabritinha:"deo n diz nda p uego não,mas estas por onde?"

Isso eu e momo olhamos um pro outro e começamos a rir pois os burrinhos nos ligaram e acho que esqueceram que a gente namorava e viviamos juntos..kk
Foi quando cabritinho e cabritinha começaram a contar a situação

Ambos p cada um de nós falando:"Pow fui passar o cartão e não passou,nao to com grana aqui eo outro cartão a cabritinha fez o favor de esquecer não sei onde " Foi algo assim...rs Agora estamos presos no motel sem ter como sair mas por favor n conta p ninguém nao,nem p deo e  a cabrita nem p uego...rs
Rimos e na mesma hr contamos:"Pow é que ele está aqui do meu lado" Daiiiiiiiiii eles se tocaram que estavam cada um ligando p um amigo e amiga em comum rs caímos na gargalhada...kkkkk
E imediatamente fomos resgata-los no motel ...Onda foi chegando la,rs acho que pensavam que iriamos fazer uma suruba...kkkkkkkkkkkkkkk
Começamos a rir e nesse mesmo dia conversamos sobre a gravidez la no motel ,que eu estava grávida....e eels tinham acabado de saber tb....kkk
Foi muitooooooooooo engraçado....rs Mas essa não é a primeira vez uma outra vez saindo do mercado da madalena depois de uma festa eu,minha amiga dani e juliana fomos resgatar um outro irmão do amigo que estava conosco..kkk saiu c uma menina e o cartão tb não passou e ele ficou preso no motel...kkkk


Portando termino com um aviso:
"Quando for ao motel levem dinheiro caso seja impossivel levem um cartão de reserva ou liguem p operadora do cartão p saber quanto tem de limite" Essa dica é importante!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 comentários:

  1. agora é meio tarde, acho q vc pode continuar citando os nomes...

    ResponderExcluir
  2. ainda mais que são águas passadas ...

    ResponderExcluir
  3. Hummmm,acho que imagino de quem seja esse comentário...RS Sexto sentido de mulher é fogo!kkk

    ResponderExcluir
  4. Cabritinha = coelhinha má (pero no mucho) ?
    Cabritinho = ex jogador de volei da seleção brasileira?

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative