quarta-feira, 13 de abril de 2011

Grávida inexperiente ao volante!

Continuando sobre o aluguel do carro...kkk

A primeira batida comentei no primeiro post,a segunda não foi batida rs foi uma arrancada de retrovisor rs...
Passando em uma rua super hiper e mega apertada rs arranquei um retrovisor de um carro estacionado...O legal é que nao percebi ,mas o dono do carro percebeu rs e comecou uma perseguição sem que eu soubesse rs quando de repente ele me tranca...rs tomei um sustoooooo,ele ja foi descendo gritando" vc é louca ,arranca meu retrovisor e nem para"...Dai,fui logo dizendo :"Moço,calma que eu estou grávida eu pago e por favor não chame  o detran pois minha carteira é provisória e o carro é alugado..kkk" Estava lascada!
Mas ele comecou a dizer que o carro era da prefeitura comecou a ligar e pediram que fizessem a ocorrencia,meu mundo caiu comecei a chorar e o legal é que nessas hrs meu amor sempre está embarcado..kkk
Mas como diz aquele ditado"o que importa é ter amigos e não dinheiro"(Acho que é assim ,se n for vai ficar sendo kkk) lembrei do meu amigão ml(n vou citar nomes) que tb era policial civil pois nessas hrs minhas amigas " puliças"  não atenderam o fone kkk parece que advinham ...Ele imediatamente saiu da delegacia e foi ao meu encontro fardado ja deu aquela moral neh?rs e disse que conhecia o pessoal d cttu e falou com o cara e acertou tudo e anotou o num da CNH dele , caso desse multa eu n levaria os pontos p nao perder a minha,esse amigo é desenrolado e me tirou dessa e n teve multa pra ninguem...
Chorei horrores e fiquei arrasada morrendo de medo de dirigir novamente,grávida passando esses aperreio a louca da katarina não parava de me ligar pq fiquei de encontrar c ela no cliente porém com esses imprevistos não consegui mas ela não entendia gritava..Nossa ainda brigamos feio e pronto...kkkkkk
Nao vou contar a parte das brigas pois hj em dia ja está tudo bem ...rs Mas a briga foi feia não sei como não perdi meu bb rs foi mto stress..Mas no fim tudo valeu a pena pois o que ganhamos supriu todos os gastos que tivemos ...rs Mas que foi uma aventura e tanto ,isso foi!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative