quarta-feira, 13 de abril de 2011

depois da marcha 5 vem qual?e o farol, onde ligar?

Vou inaugurar minhas pérolas com essa engraçadíssimaaaaaa!kkkkkkk


Gente,tinha acabado de tirar carteira de motorista quando surgiu uma promoção mega imperdível na TIM ou seja muito dinheiro no bolso,como muitos sabem ou não eu trabalhava na Tim sendo representante comercial depois conto das minhas histórias na tim...kkk Nossa isso vai dar um livro!rs
Então voltando ao assunto eu precisava de um carro urgente pois como poderia vender muito de bus?era uma promoção com data para terminar entao eu precisava correr...
Foi quando uma outra colega de trabalho de nome katarina(apelido kuka)rs depois explico o pq...kkkk Me deu a idéia de alugar um carro,ela tb tinha interesse pois estava na mesma situação que eu,perguntei se ela teria coragem de ir cmg rs pois tinha acabado de tirar a carteira,na msma hr ela topou , na verdade queríamos vender e muitooo ,então qualquer sacrifício valeria a pena...rs(OU NÃO)
Pronto,alugado o carro a tarefa era tirar ele do lugar rs até isso não consegui pedi p rapaz da locadora ja deixa-lo na rua a ponto de sair kkk...Rapaz alugamos um UNO fudido a cadeira nem corria pra frente pois estava enferrujada tive que dirigir distante,nossa foi horrivel..
Até entao tudo certo,conseguimos sair do canto...kkkk
Chegando em uma avenida super movimentada estava tranquilo o trânsito,passei a 1 marcha,2,3,4 e fui seguindo até passar a quinta,nesse momento me veio a dúvida e agora??? que acabou? o que fazer?
Então fui na lógica devemos começar novamente kkkkkkkkkkkkk da quinta passei para a primeira..kkkkkkk
O carro deu uma ré danadaaaaa vinha um outro carro atrás a sorte que ele conseguiu desviar ,todos businaram...kkkkkkk morri do coração comecei a tremer e pensei katarina e agora?? o que eu faço...
Ja sei vamos ligar pro chefe pra perguntar o passo a seguir,foi quando liguei p meu diretor e perguntei chefinho depois da quinta marcha eu faço o que?
NOSSAAAAAAAAAAA FOI AQUELA PIADA...ele repetiu bem alto p todos ao lado ouvirem e aquela gargalhada perguntando se o carro nao tinha fundido o motor...kkk Ainda lembro as palavras dele:"Deo,doidaaaa depois da quinta vc vai voltando p 4,3..e assim por diante...Nao sei como vc n queimou o carro minha nossa..."
Fora essas duas histórias nesses dois dias de carro alugado bati duas vezes kkkkk,assim, não foi batida mesmo não ... A primeira foi parando em um sinal vermelho abaixei p trocar a musica achando que estava longe do carro da frente e pronto bati..rs na verdade só encostou,no carro da frente n teve nada,mas no uno????Quebrou a lanterna e amassou um pouquinho...rs
JAMAIS ESQUECEREI DESSE MOMENTO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao vamos pular pra segunda parte ? como ligar o farol?rs

Depois desse episódio, já estava ficando noite quando lembramos de ligar o farol eis outra dúvida...mas n ligaríamos p chefe jamais depois dele ter rido de nossa cara n ligaria mesmo...kkk
Foi quando paramos em um sinal vermelho e ao lado emparelhou outro uno,foi minha oportunidadeee...rs
Descemos o vidro e perguntamos "eii moçoo,como liga o farol desse carro?" rs o senhor não se aguentando de rir e a passageira ao lado dele tb rindo mto ensinou...hhahahaha Rimos muitooooo!
Só podia ser cmg msmo essas coisas...

No próximo falo sobre as batidas ...kkk nesse mesmo carro e grávida!rs

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deo, crises de risos com teus episodios de motorista, minha nossa muita coragem tua e da tua amiga, a proposito tô tendo aula de direção tbm tô tirando minha carteira kkkkkkkkk já aprendi ctg q depois da 5 vem a 4 e não a 1 kkkk (Dri)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deo, coragem dessa tua amiga visse?!
    kkkkkkkkkk

    mas, diga aew! aprendeu o babado das marchas?kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Moço, como liga o farol desse carro?"

    Huahauhauahauahauahah...

    Aposto que ele ensinou e depois acelerou até você perdê-lo de vista, não foi? Aqui p nós, eu também não ficaria muito próxima...

    ResponderExcluir
  4. Verdade mari...kkkkkkkkkkkk hj em dia vivo reclamando das meninas que n sabem dirigir em pensar que ja fui uma delas!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. dri e vanessa pois é essa amiga foi corajosa...kkkk bom que ficou a dica ne?depois da 5 jamais a primeira!kkkkkk eles nao me ensinaram isso na auto escola ,n tive culpa!rs

    ResponderExcluir
  6. amiga, nunca ri tanto na minha vida... crises de riso aqui...

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative