quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mulher não sabe dirigir??

Começando com esse título hoje por uma situação engraçada que me aconteceu agora de manha...
Minha tia e um primo de São paulo estão aqui no nordeste vieram visitar os parentes,a maioria da minha familia é de la..
Então fui pega-los rs mais uma vez me perdi...Depois conto sobre as vezes que me perdi dirigindo pois sou péssima de decorar caminho...kkkkkkkkkkkkk
Parei antes do viaduto e dei ré pois não tinha como seguir rs esperei os carros passarem e pedi informação como atravessar pro outro lado da Av.Recife,então um senhor estava me ensinado quando um taxista fez a questão de parar ao meu lado e dizer que me ensinaria não sabia nem para onde eu queria ir rs mulher bonita neh?todo mundo quer ajudar incrível...kkk dai expliquei p senhor do táxi e ele pediu que o seguisse então começa a parte engraçada que fiquei arretada...kkkkk
Ele começou  a acenar sabe? quando era p entrar p lado direito enfiava a mão do lado de fora e ficava acenando com o braço todo esticado pra fora,então pensei "ele pensa que não sei ver seta não é?" mas ai imaginei que estivesse com a seta quebrada,logo ele me acenou novamente dizendo p entrar a esquerda rs engraçado ela ele esticando o braço todooooooo kkkk ...nesse momento depois da esticada de braço a seta dele funcionou junto...foi quando tive a impressão de que estava correta..kkkk
QUE RAIVAAAAAAAAAAA!!! ta pensando o que? que não sei dirigir não é? mass rapazzzzzzz,ja aprendi que depois da quinta marcha vem a 4 e não a primeira...kkkkkkk
Isso mesmo certa vez aluguei um carro assim que tirei a carteira nem sabia dirigir direito...Ahhh vou colocar essa historinha em outro post..rs aguardem!foi bem engraçadoooooo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até la e um BOM DIA A TODOS!

Um comentário:

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative