quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como nos conhecemos,Parte IV

Cont...
Então de vez em quando ele dava uma olhadinha eu dava outra... e não passava disso!
Finalmente chegamos em Gaíbu,ao chegar visitamos a casa mas estava morgado ,entao resolvemos ir conhecer a praia pra nossa sorte o carro do amigo com minhas outras "amigas"(coloco aspas pq n eram amigas,só colegas) se perderam e isso foi ótimooooooo.. O tempo que eu precisava para me enturmar com aquele homem maravilhoso rs como se fosse difícil de me enturmar hein?quem me conhece sabe o quanto sou simpática e divertida..rs
Enfim ao descer na praia fomos passear pela beira mar nós 4,tipo td bem romanticozinho eu estava me aproximando cada vez mais dele quandooo:(aquela parte que ele pediu que eu comentasse)ele brincando dar um peteleco na minha cabeça,peteleco esse que quase cair, fui parar lá na frente,fiquei com ódioo na hora rs ele veio todo preocupado pedindo desculpas dizendo que não sabia que eu era tão leve mas isso gerou aquela gargalhada na geral ,menos eu,não tinha achado menor graça...enfim  fiquei na minha..
Ah, tem outra coisa que na versão dele ele insiste em comentar então vou falar pra vcs tb..rs
Ele diz que quando tirou a camisa na praia eu o olhei dos pés a cabeça, tanto que ele ficou com vergonha e vestiu a camisa...kkk mas isso é história dele se ele quiser contar que faça um blog não é momo?!kkkk
Então depois do peteleco dos infernos nós voltamos pro famoso churrasco...kkk
Dai começa outra polêmica, quem deu em cima de quem?pq eu digo uma coisa e ele diz outra,mas vou contar minha versão...rs Foi quando começamos a conversar, a galera perdida nada de chegar rs ele me chamou para dançar,logo quem?EUU que nem danço não é?me amostroo!kkkkkkk
Até que ele sabia dançar porém hj em dia sabe +rs com a prof aqui ensinando...Voltando ao assunto, entao dançamos uma musica seguida da outra e assim criamos uma certa intimidade...rs Quando voltamos à mesa para sentarmos ele já colocou a mão em minha perna,pensei cmg: Opaa!isso é um ótimo sinal!!rs entao conversa vai conversa vem a gente se aproxima p falar de alguma coisa quando n resistir eo beijei é verdade eu o beijei rs mas ele que se aproximou kkk,pronto provou do meu beijo se apaixonouuuuuu!kkkk ficamos o resto da tarde toda juntos quando as meninas chegaram tiraram onda e estavam doidas p irem embora ...menos eu,claro! Entao voltamos p Recife e resolvemos dar uma parada na picanha do gordo em piedade,nossa ficamos bem juntnhos,parecia namorados de séculos sabe,td muito intenso o tempo todo ele falava que tinha gostado de me conhecer e vice-versa..que eu parecia ser uma pessoa mto boa essas coisas...rs Enfim voltamos p casa de bruno,subimos p irmos ao banheiro foi quando ele comentou cmg que queria ficar cmg a noite toda,fui logo dizendo se quiser ir pra minha casa sera só p dormir,dai ele soltou uma gracinha "vc acha que vou sou p dormir? entao nao vou",na hr fechei a cara e pensei quem ele pensa que eu sou ?Fiquei p da vida e ele nem aiii...kkkkkkk
Depois veio pedir desculpas mas disse que era isso que ele pensava msmo hahaha mas msmo que fosse p dormir ele iria p n voltar p casa tão tarde....Bom,pensei o que eu tinha a perder?a virgindade?era podia ser,mas n tive medo!kkkkkkkk Entao pela primeira vez alguem que conhecia no mesmo dia dormiria em minha casa (é sério)pq mta mulher diz essa frase decorada:"vc éo primeiro a fazer isso" mas n sou assim...heheheaté pq morava com uma "amiga" e tinhamos muito respeito uma pela outra...enfim até disse isso pra ele n sei pra que ,pq c certeza naquele momento ele jamais acreditaria não é mesmo?Até dia desses ele me perguntava se tinha sido verdade kkkkkkkkkkkkkk...homens! Então ficamos desde esse primeiro dia até hoje juntos...cada dia foi mais intenso que o outro...Nessa primeira noite juntos ele me dizia aquela velha e famosa frase:"Não quero te magoar,estou em um momento de minha vida que não quero me envolver com ninguém,meu coração está duro,tenho medo que vc sofra..."kkkkkk Mas não sabia ele que eu tb n queria nada de namorar sério com ninguem a séculos...rs então eu revidava da mesma maneira,e ele insistia dizendo que nunca tinha conhecido alguém como eu,tão gente boa,tão simpática,cuidadosa,amorosa..essas coisas e que eu n merecia ele...rs E BLABLABLA... Bom agora vou indo dormir,pq ja são 2 da manha e ele acabou de sair da net tb,entao n tenho mto o que fazer agora...mas nao percam cenas dos próximos capítulos!

Amanha,falo sobre o DIA SEGUINTE!hahaha fiz uma surpresa p ele,eu sentia que aquele homem era o meu príncipe e fiz tudo diferente... Aprenda nos próximos capítulos como conquistar um homem!kkkkk

Sim,confome forem lendo podem comentar falando se esta gostando,se nao...Pq vejo que estão interagindo coloquei o blog p receber comentários de todos entao mesmo que vc n tenha blog pode comentar ok?!se bem que pra meu 1 dia no blog ja ter 28 visitas é legal!hehehe


Boa noite e fiquem c Deus!

Termino com uma frase: 

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

4 comentários:

  1. ¬¬...eu acho que vc vai encher seu Comentario so com vc momo...hauuhah...ta ficando lindo momo...te amoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Continua, Deo. Continua!! hauhauaha...

    ResponderExcluir
  3. Achei massa uma citação no final da história, Deo! Falando em história, essa foi hilária! kkkkkkkkk... Morro de rir com esse blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. estou adorando deo lindo.. continua,

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative