quarta-feira, 13 de abril de 2011

O dia seguinte

Conforme combinado vou contar como foi o dia seguinte...

Acordamos,nos abraçamos... e ele voltou a dormir.
Levantei super feliz... Afinal a noite tinha sido perfeita...
Acordei super disposta e fiz um almoço todo especial"macarrão com salaminho"kkk mas ele adorou,ainda mais pq levei na cama neh?!
Ahhhhhh lembrei que nesse mesmo dia, dormiram la em casa uns amigos,mas foram embora logo cedo...rs
Pronto ele passou o resto do dia la em casa,eo tempo todo falava "ver se não some hein?" e eu dizia a mesma coisa pra quem dormiu falando que n queria nada sério acordar dizendo p eu nao sumir ja dizia algo bom neh?
Eu sabia que por trás daquela proteção toda existia alguma coisa,alguma decepção e que futuramente iria descobrir....rsrs n demorou muito na verdade!
Então ele foi embora à tarde,nos adicionamos no orkut e msn e passamos a nos falar ...Foi quando ele perguntou se poderia me ver a noite novamente na mesma hr disse que sim..lógico!rs
Não estava acreditando...
Nessa noite passada ao lado dele descobrir que por trás daquela bermuda de surfista,boné pra trás se escondia um grande homem,que não tinha nda de playboy,era mto carinhoso e lindo nao cansava de admirar aquela beleza,aquele nariz...aaiaiaia ta bom p ele n ficar convecido...kkkkkkkkk
Então ele dormiu novamente em minha casa e assim foi a semana toda nos virmos todo santo dia...
As trocas de mensagens eram intensas,ligações...foi uma coisa fora do normal..
Pronto passamos a ficar juntos a partir do 1 dia pois desde então não nos desgrudamos mais...

EM RESUMO:

Passamos a viver intensamente,nos víamos todo dia,tudo que era balada estávamos juntos...Foi tudo realmente como um conto de fadas a não ser pela parte negra da história aquela parte famosa chamada de "EX"..rs mas como n vale apena falar dessa pessoa ou vcs acham que perderia meu precioso tempo escrevendo sobre ela?rsMas tb n pode passar em branco ne?kkk Será apenas uma rabiscada, rs sofri o que todas na grande maioria sofrem o mal da Ex enchendo o saco pra voltar,sabe?Viu que fez merda(ficou c um migo de turma dele) e ficou martelando uma possivel volta...Mas ele sempre deixava claro que n voltaria  p aquela louca...rs E assim foi,por +que ligasse,infernizasse ele n dava trela,pelo contrário sabe o que ele fez?
Excluiu a louca do orkut,msn e perdeu totalmente o contato c ela...
Voltando a nós eu nao era ciumenta rs na verdade não demosntrava mas c o passar das enchidas de saco passei a perturbar tb hahahaah sou leonina sabe o que é issso neh?VINGATIVA!
E descontei tudo o que me fizeram até quando grávida n me deixavam em paz...=/ Pronto ela ja teve o min de fama em meu blog...kkkkkkkkkkkk
Outro conselho, que afastar alguém de sua vida?lute com as mesmas armas ou pior!E foi o que fiz,literalmente, nem precisou  pq ele ja estava na minha entao fez td do jeito certo pra me conquistar...
Enquanto morríamos de amor os outros morriam de inveja...=D
Tratei ele literalmente como um Rei ,levava café da manha na cama,fazia td que ele queria,estava sempre disposta a ajudar enfim:fui eu quando amo!Eo conquistei pra valer...
Ele ainda n embarcava então passamos quase 3 meses vivendo juntos todo santo dia=D foi quando me veio a noçao de seu primeiro embarque..Nossa como seria? Passar um mês longe dele?era o fim!Ainda n tinhamos assumido o namoro...

Vou terminando por aqui pois preciso levar meus parentes de volta...Mas próximo sera continuação sobre seu primeiro embarque e como assumimos o namoro!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative