quinta-feira, 21 de abril de 2011

A grande decisão.

Agora começará o grande dilema ir ou não para o nordeste?foi indicação do médico,pois caso contrário poderia virar asma e asma não tem cura,mas como largar toda uma vida aqui?Pois é pais são pais,eles não pensavam muito nisso não só queriam sair daquele lugar que me fizera tão mal,e assim foi uma luta contra o tempo,queríamos nos mudar o mais rápido possível lembro que estava na 5 série,ensaiei muito uma dança do São joão da escola mas não participaria,foi tudo muito rápido mal deu para me despedir dos coleguinhas,chorei bastante mais uma vez estava indo embora deixando os amigos pra trás mas por outro lado iria morar onde sempre sonhava "goiana" a terra da qual nasci e passava férias escolares.Tinha muitos amigos por lá,por conta das férias sempre conhecia a vizinhança.Então,fui com minha mãe na frente pra casa de minha avó e meu pai viajaria meses depois pois tinha coisas a finalizar em sampa,tinha também um cachorrinho lindo de nome simba e quer meu pai levaria de carro com ele...
Nos mudamos e passamos a procurar casas p/comprar nessa cidade,meses depois meu pai chegou com nosso cachorrinho lindo,e mais uma desgraça aconteceu,tinha um tio carreteiro e ele nos fez o favor de trazer nossa mudança de graça em um dos caminhões de algum amigo n recordo,e esse caminhão simplesmente virou com tudo nosso,toda nossa casa,anos jogados fora,toda mobília,eletros,lembranças...tudo tudo e não podíamos reclamar de nada por que era "um favor"e a empresa nem sabia disso.
Essa foi uma das primeiras coisas ruins que nos aconteceram ,depois de nos mudarmos pra esse lugar que hoje, sinceramente odeio, vocês entenderão o porque.


Continue

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative