quinta-feira, 21 de abril de 2011

Começando do zero

Meu pai queria ir pra todo lugar menos para aquela cidade já citada,mas não tinhamos outra opção pelo menos de inicio.Pois lá já tínhamos uma familia querendo ou não um certo suporte,meu pai já aposentado por acidente de trabalho,não gostava de ficar parado queria sempre trabalhar pra ganhar mais(acho que puxei isso dele)rs mas nessa cidade não existia trabalho.
Estava revoltado por perder tudo,mas começamos tudo do zero,lembro até que umas coleguinhas do colégio que passei a estudar assim que cheguei comentavam que na minha casa a estante era uma caixa onde colocávamos a tv em cima rsrs sabia dos comentários por que falavam geralmente p amigos e estes me contavam,desde esse tempo eu nunca me importava com comentários tanto que nem liguei,eu sabia o que tinha acontecido e mesmo que fosse por não ter condições o que teria?era p ter vergonha?Claro que não,feio é roubar e matar!Eles tiravam onda por eu ter aquele sotaque paulista e achavam que "a paulistinha"era riquinha não sei de onde tiravam isso,desse colégio só restou uma amizade até hoje,pois a grande maioria era de outra vibe,rs nunca quis me aproximar de quem não me acrescentasse em nada=D
Então passamos a comprar tudo de novo,fogão,geladeira,tv...e bláblá,ahh meu pai e mãe compraram a casa nesse lugar e colocou em meu nome,não moramos muito tempo de aluguel...=D
Nossa quando cheguei pra morar passei a ser a sensação da cidade kkk todo mundo queria ser amigo,amiga,conhecer,namorar...rs Só pq era de São paulo,interior tem dessas coisas,passei muito tempo sendo conhecida por " a paulista",mas logo perdi meu sotaque  e  meu glamour..kkkkkkkk
As coisas ruins não pararam por aqui...
Próximo capítulo.rs


Continue

Um comentário:

  1. Deo,confesso que estou emocionada.Que história de superação sua e dos seus pais.Como diz o ditado:quem nos vê feliz não sabe o tamanho das pedras que tivemos que enfrentar.Parabéeens,vocês não desistiram apesar das dificuldades.

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative