quinta-feira, 21 de abril de 2011

Separação dos Pais,com quem ficar?

Conforme foi passando o tempo em menos de 1 ano meus pais se separaram,meu pai não queria viver naquele lugar e minha mãe não pretendia sair e as brigas passaram a ser constantes,eu vivia traumatizada,meu pai como já citei era muitooooo bravo,pois bem sofria desse mal também,mas ele era uma boa pessoa só tinha problemas de nervo,quando dava 5 minutos que passava a raiva parecia que nada tinha acontecido,ele ficou assim depois do acidente de trab do qual perdeu a visão de um olho.Foi quando em uma dessas brigas minha mãe não aguentou mais e disse que queria se separar,ele não acreditava mas ela n queria mais voltar pra casa,eu estava com uns 13 anos acho e fiquei no meio da confusão,minha mãe por um lado e meu pai do outro falando coisas...
Minha mãe dizia que eu jamais seria feliz,viveria eternamente presa,um detalhe que não contei,meu pai era do tempo antigo não me deixava ir na esquina sem eles,não podia ter amigos homens e blabla,dizia que a gente jamais passaria fome que ela faria de tudo pra vivermos bem que a gente se virava o que importava era o sossego,minha mãe uma grande guerreira=D.
O argumento do meu pai era que eu iria morrer de fome,mas se voltasse com ele pra São paulo,ele pagaria isso aquilo,não me faltaria nada ,quis literalmente me comprar essa a maneira que ele tinha de se redimir quando fazia algo sempre me dava dinheiro,enchia de presentes,que minha mãe não tinha como me sustentar..etc...


E agora? o que fazer?escolher uma vida confortável com meu pai ou ter uma vida humilde sem regalias com minha mãe?


Próximo capítulo, não percam a grande escolha!hehehe

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative