quinta-feira, 21 de abril de 2011

Contagem Regressiva 21 dias!

Bom diaaaaaaa meu povo!


Acordei tão animadaaaa,rs faltam apenas 21 dias pra tão sonhada viagem,uhuul,acertando apenas pequenos detalhes agora e super ansiosa..Vim dar o meu bom dia e dizer que hoje continuo a história d'agua ao vinho sobre minha vida,muitas emoções nos próximos capítulos.Vou dar dicas também sobre esses cintos que estão super na moda e que todo mundo tem rs mas chego a achar um horror quando me dizem o preço o qual compraram,pois achei um lugar que vende os mesmos cintos das lojas a preço de banana,isso mesmo coisa de R$5,00..rs Aqui vocês aproveitaram e muito as dicas ,eu sou a garota da promoção,como meu amor diz, e que teve muita sorte em ter uma esposa assim,super econômica,estou sempre de olho no preço ele já é totalmente o contrário rs ando mesmo lá no vuco-vuco se não conhece,em breve conhecerás e se quiser uma companhia é só chamar,eu amoooo!kkkkkk




Vamos lá aos seguidores,obrigada a todos(as) que estão me seguindo,ja apareço no google,coisa que antes não aparecia rs mas ainda não apareço com as pesquisas,então a meta é conseguir mais seguidores....
Vamos, não custa nada,ao lado dos rostinhos dos seguidores tem um quadradinho bem minúsculo preto ao lado direito é só clicar e seguir com a sua conta do orkut,face,msn,ou anônimo tá certo?!Não precisa ter blog,e ninguem consegue acessar seu orkut clicando em cima também não,é só pra saber que você está me seguindo mesmo...Estou no aguardo de mais seguidores=D
Estou fazendo tudo com todo carinho p/ficar bonitinho pra vocês mas quero retorno tb...rrsrs




Bjãooooooooooo!

2 comentários:

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative