sexta-feira, 1 de junho de 2012

Redes sociais x Estudar p/ concursos-3

Como pode,me sinto incapaz sem meu computador,acreditam?Parece que falta parte de mim...rsrs
Sabe o que mais me estressa?Quando prometo que vou passar míseros 15 minutinhos e passo horassss,quando vejo o tempo que perdi,fico louca,prometendo que o amanhã será diferente..=/
Bem,mas isso não é sempre,pois quando volto do regime-fechado pro semi-aberto com algumas regalias,volto mais calma e controlada.
Porém agora estou novamente no momento vício e preciso ficar limpa,ou seja,preciso me internar e ficar sem face por uns dias.
Como pode uma concurseira,viciada em redes sociais?Não existe êxito,não rola,não dá,conheço diversas pessoas aprovadas em concursos,recentemente um amigo que passou na PF,que não possui facebook,será esse o segredo?Claro que não,mas pra pessoas descontroladas como eu,com certeza é sim um grande segredo...kkkkkkkkk Segredo esse que sei e não o coloco em prática.=/
Você tem um grande objetivo?SÉRIO? EU TAMBÉM... O que te afasta desse sonho? Como pode encurtar o caminho? Você tem as respostas? Sério?EU TAMBÉM.
No próximo tópico vou contar como foram meus dias sem face e o quanto cresci e aprendi com eles.

Continue..Clica,clica.

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative