sexta-feira, 1 de junho de 2012

Redes sociais x Estudar p/ concursos-2

Essa primeira postagem abordei mais o lado sentimental da coisa,o quanto estamos unidos e ao mesmo tempo distante dos amigos queridos,vamos partir ao lado concurso,não é?
O que acontece é que muitas pessoas(inclusive eu),passam mais tempo olhando atualizações,curtindo , postando, atualizando que estudando...Isso é fato!
Como pode uma máquina controlar nossa vida dessa maneira ?nossos objetivos? Estamos sim,doentes,precisamos reconhecer isso,o saudável é aquele que entra, não passa mais que 20 minutos e se liberta,nesses 20 minutos responde a recados de amigos e envia alguns,pronto!Um dia chegarei a esse tipo...rs
Muita gente deixa de sair ou se divertir pra ficar em facebook,por favor neh?Isso eu não faço,tem tb quem está super "curtindo"uma balada e posta foto de minuto em minuto,issooo de min em min,pois uma coisa é vc postar uma foto fazendo invejinha aos amigos que estão em casa,outra é querer fazer com que TODOS acreditem que a balada está tão imperdível que essa pessoa n consegue parar de atualizar seu status com fotos,vocês acreditam mesmo que essa balada estava boa?Eu não,pois no meu tempo,preferia aproveitar os momentos la,acho até que já postei foto do tipo,não de min em min,mas já devo ter feito,não recrimino quem faz,apenas vejam o cúmulo do vício,o quanto essas pessoas estão doentes e não sabem.
Uma coisa é saudável quando conseguimos dominar,mas quando passamos a viver em função daquilo,isso sem dúvidas, nos faz muito mal.
Eu sei que cada pessoa avalia o que é melhor pra si,estou querendo compartilhar uma opinião para nós concurseiros,já temos que abdicar tanto de nossa vida social,não é? mas não será porque o tempo que teríamos livre para esses momentos,usufruirmos de maneira errada? Pense nisso!
Sabe o que é pior?É quando você sabe o que está te atrasando,sabe o que te atrapalha,sabe o que tem que fazer e cadê a coragem?? é pessoas,não é fácil... Não sei pra você,ao menos pra mim,não é!
Mas vou contar o que aconteceu nas 3x  da qual saí do facebook.Espero que sirva de exemplo,não só pra vocês,como pra mim,afinal,vez por outra estou lendo minhas palavras e vejo o que melhorei e o que permaneço errando,pretendo não mais bater nessa tecla,face.

Continue..Clica,clica...

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative