domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lei da atração- S-10

Logo no começo vc fica confusa,pensei poxa é isso mesmo?Então eu já pratiquei muito o segredo sem saber que estava praticando.Mas não o fazia de maneira correta,não tinha técnicas.
Então vamos lá...Sei que muitos vão achar engraçado até achei no início,sabe quando você faz aquela coisa ridícula mas acredita que no fim vai dar certo?PRONTO,eu tinha essa certeza!
Pessoal eu não tinha dúvidas,tô falando foi lavagem cerebral mesmo,feito aquelas que fazem na Universal p povo dar dinheiro kkkkkk...
Então pensei o que eu mais queria naquele momento?Eram um emprego bom,mas pra lei da atração não basta ser vago tem que definir,tipo assim,"quero trabalhar nessa área,ganhar tanto por ano,com esse dinheiro eu vou fazer isso e aquilo"...
Então pensei,quero continuar trabalhando com vendas,ganhar R$3 mil por mês(pois no outro ganhava um mês e passava mais 8 meses ganhando 800,900..era instável),com meu primeiro salário quero conhecer o Rio de janeiro,comprar uma TV grande p minha casa e mudar p apartamento grande e ter um carro."
Os desejos foram definidos,agora  tinha que mentalizar.
Sabe o que fiz?Fui ao shopping,entrei na tokstok sentei em um daqueles sofás kkk,comecei a imaginar minha sala,meu quarto,imaginar meus amigos chegando,sério mesmo,caia na gargalhada,acho que as pessoas que passavam achavam que eu realmente era louca,eu sentia uma coisa inexplicável sabe?
Parecia que realmente estava tudo acontecendo,me arrepiava de tanta felicidade,uma coisa explodia dentro de mim e não sabia como explicar mas curtia muito cada momento,ao voltar p casa que via a realidade pensava como eu sou feliz,adoro minha casa,mas chegou a hora de ir pra uma maior,semana que vem vou arrumar um emprego bom,preciso programar minha viagem ao rio,ahh quero conhecer aquele funk que os famosos visitam...kkkkkkkkkkkk
Era assim mesmo,n tinha êra nem beira como o matuto fala,mas estava sonhando e sonhando cada vez mais alto,sentindo a vibração.
Uma coisa bem verdade que fala no filme é que não adianta você colocar tudo no papel,mentalizar e depois não acreditar,vc precisa acreditar de verdade que aquilo tá acontecendo,precisa sentir como se estivesse vivendo aquele momento.
Passei a criar uma vida no mundo imaginário,vivia rindo à toa,feliz.
Tudo isso em apenas uma semana viu?! Vou contar agora como tudo começou a fluir e acontecer de verdade!

5 comentários:

  1. Aii eu quero ver esse dvd...to precisando disso aí...as vezes to tão desmotivada, sem sonhos para o futuro querendo viver coisas novas...mas isso q vc viveu se chama fé temos q colocá-la em prática na bíblia mesmo fala q devemos pedir algo a Deus e crer q já recebemos...

    ResponderExcluir
  2. Eu pratiquei e confesso que as coisas continuam de mal a pior. Para mim infelizmente não deu certo.

    Se puder me ajudar eu ficaria muito feliz pois estou passando por uma fase horrivel em minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Gabrielle,veja mesmo,acredite em Deus,peça e agradeça antes mesmo de receber pois com certeza a graça será alcançada!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Você precisa acreditar,mesmo que as coisas estejam ruins tens que pensar que estão boas,ficar lamentando-se só vai piorar mesmo. Isso atrai coisa ruim,comece a andar com pessoas positivas,que procuram os mesmos objetivos de vida,procure fazer o bem,agradecer a Deus,pratique ... Mentalize muitooooooo,sinta-se feliz mesmo estando triste.. Como um passe de mágica sua vida vai melhorar da água pro vinho,pode acreditar!Não sei o que está passando com vc,se quiser me contar ou pedir mais auxílio,envia um e-mail pra : deozinha.concursos@hotmail.com bjao e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Deo,estou morrendo de rir da sua história.Gente como pode,uma pessoa passar por tantas turbulências,e ainda assim acreditar no seu potencial? As vezes me sinto incapaz,já cheguei até mesmo a perder a minha fé.E somente a pensar negativo.Estou ansiosa para achar esse filme,irei tentar,mas antes quero continuar sua história.Desde o momento que sentei á frente do computador não quero sair!! Estou adorando.kkkkkkk

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative