domingo, 26 de fevereiro de 2012

Finalmente,conheci o segredo!S-9

Fui p casa ansiosa,queria saber que danado de segredo era esse que esse menino tanto falava.
Ao assistir fiquei vidrada não piscava os olhos,aquele dvd me fez uma LAVAGEM CEREBRAL,que nada tinha feito até então...kkkkk 
Quando acabou corri p papel e caneta p começar a colocar em prática os ensinamentos.
Minhas primeiras atitudes:
Fiz uma lista de agradecimento,agradeci por tudo que havia conquistado,saúde,família,pelo meu dia,amigos e etc...
Comecei a pensar como não pensar negativo,passei a treinar minha mente,estava acreditando em tudo que havia acabado de ouvir e ver...
Esses foram meus primeiros passos,passei a respirar e a viver pensando intensamente no universo,parecia uma louca só falava de coisas boas,só pensava grande.
No começo foi engraçado,pensava em me mudar daquele kitnet,então quando pensava em um apartamento grande e etc me vinha o pensamento "vc não tem dinheiro,vc não vai conseguir"então era uma briga interna engraçada,parava e refletia 'claro que vou conseguir,meu ap será grande e lindo" quando terminava começava a rir sozinha,imaginando e pensando"Meu Deus será que to ficando doida e obcecada"?
Não tinha grana,n tinha nada,não sabia como conseguiria aquilo mas tinha a certeza que iria conseguir,nos próximos post falo como treinei a mente...

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative