terça-feira, 5 de julho de 2011

TPM!

Eu não me aguento quando estou nessa fase,hoje estava muito estressada,dia de fazer compras,chegar atrasada ao médico,esquecer cartão,dinheiro,ainda ficar esperando um encaixe por ter passado minha vez,CHUVA...kkkkkkk Ninguém merece.
Hoje foi aqueleeeee dia...Dia que não deveria ter saído de casa,pra finalizar não tive boas noticias,na verdade todos meus médicos me veem com alguma coisa...kkk Acho que estou com problema de junta,rs mas vamos ver com os resultados finais.To doente por não ter ido malhar esses dias,DOENTE,isso mesmo.Mas amanhã irei sem falta,acabei de imprimir umas coisas,comprei um livro novo de Alex viégas(manual de um concurseiro)li em um dia e adorei,muita coisa que ele comentou eu já fiz mas não tenho a prática de fazer sempre,mas agora vou me disciplinar mais uma vez,já comprei as fichas pra começar com o método dele;=D
TRE-PE vem ai,junto com TRT,TJ..ETC..Não quero nem vou ficar de fora,ou passo ou mudo meu nome pra flurusteca.kkkkkkkkkkkk.
Meninas o shopping Recife estava em liquidação,aproveitaram muito?Eu comprei umas coisinhas rsrsrs...Mas estou esperando a liquidação de minha loja favorita,provavelmente em agosto.Olha que chique já sou cliente vip...rsrs
Ontem sai com meu amor e mais dois casais e 2 amigos,rimos bastante,tomei até uma caipirosca.Fds programando ainda,nossa filha está cada dia mais linda e meu momo cada dia mais apaixonado,perdi meu lugar pra ela,parece que ele nasceu com o dom de ser pai,é tão lindo,carinhoso...
Nossa família está cada dia mais sublime.Obrigada meu Deus sempre,sempre,sempre.
Vou indo,vou estudar até a madruga..Bjus e boa noite.Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative