quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mamãe,mamãe!=D

Meu amor lindo está chegando,minha filhota hoje falou pela primeira vez mamãe,fiquei tão feliz,mesmo sendo o ultimo nome kkk pois ela já falou vóvó,papai,titio e lara...rs Hj finalmente saiu mamãe,sábado ela completará 10 meses,queria dividir isso aqui no blog pra marcar essa data,não escutei sozinha minha vizinha estava aqui presente hehehe.
Hoje o dia foi super tranquilo desci p piscina com lara,uma vizinha e o filhote,passamos a manhã e um pedaço da tarde conversando ,foi ótimooooooo!
Estou vivendo um momento muito bom,na verdade minha vida sempre foi assim kk cheia de momentos bons,mas digo momento mais família sabe?Hoje tenho mais intimidade com pessoas que a princípio julguei que seria difícil pelas circunstância,mas tudo está um mar de rosas,se melhorar estraga...hahaha
Agradeço a Deus todos os dias,pela família que construir,pela que comecei a fazer parte(a dele),pela minha(mãe e pai) e por todos meus amigos...
Sou uma mulher muito abençoada e merecedora de tudo que vivo,por isso aproveito intensamente cada minuto.
Tudo na vida tem o momento certo para acontecer...AHHhhh respondi todos os comentários que fizeram rsrs um(uma)anônimo tirador de onda haha ri mto com suas perguntas ..Adorei!kkk
Quanto aos e-mails estou respondendo aos poucos é muita dica pra passar rsrs tenham paciência,responderei todos 3 que me enviaram...
Já estou me sentindo com fãs,isso é tão legal..uhauahha
Esse próximo findi talvez viaje pra Natal,Salvador ou João Pessoa...Que dúvidaa!  Conheço os 3 mas momo não conhece JP então estamos resolvendo com mais 3 casais para onde iremos,tô muito afim de JP ou Natal.Vamos resolver e depois postarei as fotos...
Outra novidade é que já estou organizando meu casamento como manda o figurino,aguardem no local,será a FESTA! Bom essas são as novidades!Tenho outras,mas só posso contar depois de concluir.

Bjão e boa noite  a todos meus seguidores=D

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative