quinta-feira, 28 de abril de 2011

Feliz aniversário!

Boa tarde pessoal,


Hoje é um dia muito importante,o dia do aniversário do meu marido,poderia ser um dia como outro qualquer mas não,há 25 anos atrás Deus nos deu ele de presente,um anjo em forma de gente,pois é isso que ele é,UM ANJO!Um anjo lindo,enviado por Deus para alegrar a todos com quem convive,um anjo que se transformou em pai,marido,amigo,amor,companheiro,leal,fiel...etc Se for colocar aqui suas qualidades passei horas,dias ,meses ou quem sabe anos escrevendo,na verdade tentando,pois não há palavra no mundo que descreva o ser humano que é o DIEGO,um homem lindo,jovem e grande exemplo para todos nós,bondoso com todos e acredita sempre no melhor das pessoas.
O dia hoje amanheceu mais bonito,acordei agradecendo a Deus por ter essa pessoa maravilhosa em meu caminho,nós estamos longe nesse exato momento,porém estamos perto ligados através de pensamentos,eu penso nele a todo instante no quanto esse ser me faz feliz,no quanto eu fui abençoada por ter um homem desse em minha vida,peço a Deus que muitas, assim como eu, tenham essa sorte de encontrarem a tão sonhada felicidade,pois ser feliz da maneira que sou é uma dádiva,esse homem de nome Diego me deu  o maio presente que alguém poderia me dar:Uma filha!Essa filha linda e cheia de saúde é o nosso maior elo de ligação,ser mãe era o que me faltava para sentir-se realizada e hoje vejo o quanto isso foi importante pra minha vida.
Meu amor não fique triste por estar longe,"quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto",como diz esse trecho de nossa musica estamos a todo momentos conectados seja pela internet,pensamentos ou pelo elo que nos torna cada dia mais unidos nossa filha linda.Nosso amor é lindo e nesta data tão especial que é o seu aniversário não poderia ser diferente vim aqui expressar diante de todos o meu sentimento por você,obrigada por ser essa pessoa tão amável e admirável,quero permanecer com você o resto de minha vida,como sempre falamos:"Vamos envelhecer juntinhos".


Te amo muito,meus parabéns mais uma vez!




França e Itália=>14  dias!Contagem regressiva!!!uhuul!

2 comentários:

  1. Apaixonada e feliz? naaada....ela só se amostra

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns pelo parabéns, foi lindo o post.

    Ha, e parabéns pro aniversariante tb né?!


    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MOmooooooooooo....Parabens pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....ééééééé''eé....obrigadopelo post momo...vc eh o amor da minha vida...estamos longe..mas isso nunca teve influência perante nos. Te amo de montaoooooo......e to chegandoooo!!


    te amo amorrr!! fui!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative