quarta-feira, 27 de abril de 2011

Corpãããoo!

Boa noite,


Quem nunca sonhou em ficar com aquele corpão de dançarina ? digo aquelas que tem corpo bonito,durinho...Minha nova meta é daqui pro final do ano ficar com essas curvas,será que consigo????Então vou fazer tipo o fantástico rs me avaliar a cada mês ou 15 dias e postarei como estarei me saindo,certo?
Hoje vou malhar e vejo se consigo tirar minhas medidas lá.Olhem que sou muito determinada quando quero algo,nada como ficar com corpo bonito principalmente depois da gravidez,melhor ainda será manter!

Hahahaha é mais ou menos assim que quero estilo Sabrina,ja estou malhando,começarei a frequentar aulas de yoga e pilates também,essa semana começo e conto como  funciona...rs E lógico também mudarei a alimentação.Bom espero conseguir,agora eu mesma estou rindo dessa postagem achando engraçado,mas confiante que conseguirei !A cada mês posto se consegui alguma coisa ou não...

Vamos a malhação,meninas??Estou me organizando para ir,hoje a noite será longa,treino+dança!



Bjão a todas e amanhã vocês terão surpresas!!

Um comentário:

  1. ...vc é humilde neh Vitorinha?

    Sabe que vai ficar como quer e já tira onda....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Super indico pilates, mt bom!

    Desenha o corpo legal, elimina aquelas famosas ''indesejaveis'' e da pra sentir o efeito na 3° semana [assistindo 1h/a; 2x por semana].

    Ja fiz e recomendo!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative