sábado, 26 de maio de 2012

O que é mais importante?? - 2

Continuação...

Deem(nova ortografia kkkk) mais importância ao sentimento,espírito da pessoa,palavras amigas que estas trazem e etc,não se importem com cor,beleza,bens materiais ou qualquer coisa do tipo,o bom da vida é justamente saber fazer amigos,amanhã estes poderão fazer parte de sua família como duas estão fazendo, madrinhas de minha filha,tão vendo?? Agora se não me desse a oportunidade de sair,conversar e conhecê-las,talvez,hoje,não estaria aqui escrevendo isso pra vocês!!
Abram-se ao mundo,acredite que há pessoas boas,não fiquem naquele mundinho fechado,limitado,fazer amigos é um luxooooo kakakakak e mantê-los uma dádiva,viu? Tenho amigos de todo tipo,desde estes mais recentes àqueles de infância...Sabe pq? Não sei explicar,sou simplesmente eu...Uma menina moleca que brinca,erra,fala merda,espontânea,amiga,chata,a bobona da turma...(muitas vezes é melhor ser a abestalhada,acreditem)deixo com que pensem que sou a burrinha,boba ou até mesmo idiota,não ligo,sabe pq? Antes idiota,que infeliz! Adoro essa mensagem,me descreve muito bem:
Como é grande, vou colocá-la em apenas um trecho,quem quiser toda, procure por "Das vantagens de ser bobo"...
"É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo."
Clarice Lispector

Tenham um excelente final de semana,reflitam nessas palavras,procurem se cercar de pessoas boas,otimistas,vencedoras,positivas,estas sim,podem elevar seu estado de espírito.
Qualquer coisa,estamos aí viu? hahahahahaha Gostou?clica em curtir ao lado esquerdo e vire seguidora... Vcs tb viu?Só querem venha a nós e nadinha p deozinha aqui... hahahha

Um beijãoooooo,vou curtir minha amiga, MARIA RITA com ênfase...kkkk

Foto das minhas miguxinhas do grupo:

2 comentários:

  1. Boa noite Deo!!

    Concordo plenamente com você!! Amigos são presentes de DEUS; verdadeiros tesouros!!

    E os estudos como vão? Esse fim de semana consegui estudar direitinho... Força nos estudos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem tinha comentado aqui ainda... esqueci! kkkkkk
    Lindo texto, todo revisado e com a nova ortografia...humhum!
    Vamos ao que interessa... palavras lindas, verdadeiras e cheias de sentimento! Não tenho nem o que dizer, acho Vinicius de Moraes mais apropriado para falar nesse momento: "eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
    Adorei a última frase, com ênfase! kkkkkkk Lesa que eu amo!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative