quarta-feira, 23 de maio de 2012

Estudo zero,hoje=/

Boa noite pessoasssss...

Como não sou hipócrita,vou compartilhar,também não sou de ferro e erro...
Hoje não estudei nadaaaa... Passei o dia pesquisando sobre uma possível cirurgia que vou precisar fazer,depois conto,na verdade amanhã decidirei minha vida em relação a isso e o blog ganhará(se td der certo) uma nova página dedicada as pessoas que buscam informações sobre essa cirurgia,não é nada de estética,mas sim necessidade,enfim,mas não foi sobre isso que vim comentar...hehe
Perceberam os botões novos?Agora tenho a opção curtir o post(n ta funcionando) kkk,sou péssima nisso,mas consegui fazer funcionar o curtir o blog...É como se fosse um tipo de seguidores do facebook,já que algumas pessoas comentaram que não conseguiam seguir o blog..Agora n tem mais desculpas,hein?
Peço a vocês que possuem facebook que curtam a página,esse botão ao lado esquerdo =D.
Voltando ao assunto,não estou com cabeça pra estudar,só penso nessa cirurgia rsrsrs,tirei o dia pra brincar c minha filhota tb,tirar fotos e etc..ahhaahaha Mas não posso me dar a esse luxo,não é?!
Concurseira não dorme,apenas cochila...rs Amanhã pretendo voltar à rotina,porém à tarde será de visitas..
Não sei pq só pego muito gás com edital e isso é um sacoooooo,prometi a mim que não cometeria+esse erro..Meninas por favor não deixem tb tá? peguem no meu pé por aqui...kkkkkkkkkkkk
Nem que seja 5 horas diárias, estarei bem satisfeita...
Pessoas adoro comentários e por vezes o prefiro até mesmo no blog que por e-mail,,orkut ou face,isso me estimula a escrever mais,portanto não deixem de comentar e de seguir o blog...
Aos membros novos,sejam bem vindos,bom que estão gostando!!!

Uma boa noite e espero sinceramente que vocês estejam estudando,não cometam a besteira que fiz hoje... Um beijão enormeeeeeee!

Um comentário:

  1. Poxa Deo! =( espero que não seja nada grave... Melhore logo, viu?!! =)

    E força nos estudos!!! Para qndo o edital sair vc tá afiada!!!

    "Neste mundo não existe nenhuma tarefa impossível, se existe persistência" - Provérbio Chinês

    Beijão e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative