quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha família!



 Agradeço muito ao meu Deus por essa família tão linda e abençoada
da qual faço parte.
Já estou morrendo de saudade do meu amor lindo que vai partir cedo,ao amanhecer,hoje foi um dia maravilhoso,Lara recebeu a visita das duas avós.Ficou toda contente.
Estou muito feliz com o aprendizado que ela vem adquirindo,já repete tudo que falamos,pede tudo o que quer,parece um papagaio e só tem 1 ano e 6 meses completos no dia 2 de março.
Deixo essa mensagem hoje:
"Que a família comece e termine sabendo onde vai.
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor.
E que os filhos conheçam a força de onde brota o amor.
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida.
Que ninguém vá dormir sem pedir ou dar seu perdão.
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida.
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão."

Amo muito meu marido,meu amor,meu companheiro,meu tudo,já estou tristinha em saber que amanhã já não vou dormir e acordar com ele ao meu ladinho dando "bom dia princesa"...Mas é a vida,por outro lado vou retornar os projetos que estavam em stand-by!





Amor lindo de minha vida te amo muitoooooo viu???!!

PS:Vou mandar o link p ele ler...heheheh


DEO,UEGO & LARA = FAMÍLIA FELIZ!u

Uma boa noite a todos,vamos virar seguidores do blog,hein???!

Amanhã converso mais com vocês!

Um comentário:

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative