terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mensagem de bom dia!

Enquanto aguardo o início dos estudos,bem são exatamente 7:29,já tomei banho,escovei os dentinhos,brinquei com minha filhota e enquanto tomo um suco de laranja com pão e peite de peru,vim aqui mandar uma mensagem de bom dia...

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca." 
Dom Hélder Câmara


Estou aqui super ansiosa para o dia de hoje,vamos continuar o Processo legislativo,para alguns concursos esse assunto não cai muito,mas para o concurso do meu sonho cai e muito...Provavelmente esse concurso só saia em 2012 e espero que seja verdade e lá pro fim do ano rsrs assim tenho mais tempo para estudar e cercar toda matéria .
Desejo um bom dia a todos e nunca desistam de seus sonhos por mais difíceis que lhes pareçam....

Fui estudar#partiu!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative