domingo, 7 de agosto de 2011

FDS S/ESTUDOS!

Boa  noite pessoas,
Esse fds foi conturbado,no sábado 2 hrs e domingo?Nadica.
Mas estou tão centrada,sei que durante a semana correrei atrás dessas hrs desperdiçadas=D,ou melhor,nada de desperdício pois foram muito bem aproveitadas ao lado da minha princesa linda,sábado fui pra casa da minha amiga e comadre Ju,Lara brincou bastante foi dormir tarde,conversamos muito,outra amiga waleska tb apareceu,mas sem o filhote=/ meu guigui,então dormimos por lá pois hoje(domingo)fomos acertar os detalhes da igreja que iremos batizar minha linda.
Depois pra tirar uma pouco da tensão fui pra praia com outra amiga Fabi...eita que é muita amiga viu?kkkk
Lara curtiu muito,experimentou caranguejo pela primeira vez,vou mostrar na fotinha...hehhe Estava louca p comer caranguejo e tomar açaí,mas fiquei tão satisfeita que o açaí ficou p próxima.No mais foi tudo super tranquilo,não vejo a hr de iniciar com tudo os estudos amanhã=D
Ahh gente,dirigir BR pela primeira vez,meu amor quase morre...rs Mas fui super cuidadosa e cautelosa pois além de tudo estava com minha bb no carro.Fui p/ Maracaípe =D! Adoro,gosto mais que Porto!hehehe
 Comendo caranguejo e não queria largar mais a pata..rs

















Mãe de Lara
            













Essa foi de mentirinha...












Indo!

2 comentários:

  1. owww tão lindaa lara comendo carangueijo :D

    ResponderExcluir
  2. Não é lu??a sua gatinha tb é muito fofa,saudades de ver as fotinhas de vcs,rsrs.Bjus

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative