sábado, 6 de agosto de 2011

Boooom diaaaa!!

Bom diaaaaaaa flor do diaaaaaaaa!!haahuahau
Oie passando pra dizer que os estudos nos finais de semana, ao contrário de muita gente, são reduzidos pois estarei tomando conta de minha filhotinha linda,que acabou de dormir.
Mas vou estudar 4 hrs hoje,3 com o grupo e uma sozinha ou mais vai depender de Lara,caso ela durma mais vezes eu estudo...heheh Mas priorizo o fds pra ficar coladinha nela já que a semana inteira estou estudando e sem tempo,por uma boa causa ,claro.
Futuramente ela entenderá,estou morrendo de saudades do meu amor lindoooooo,tão ruim ficar longe neh??Mas essa é a vida,faltam uns 17 dias p ele chegar,nem conto mais,assim passa mais rápido,já organizei os estudos da semana com minha amiga Rita,ela vem passar a semana aqui de seg à quinta,to fazendo nosso roteiro,amanhã mais uma amiga minha entrará no grupo,a oficial de justiça que faltava ...rs Tô dizendo rapaz,o grupo está de peso agora e mais outro colega de uma comunidade.
Hoje será adm pública e amanhã continuação de organização do Estado,adoro esses dois assuntos,será show nossas aulas...Tinha combinado de ir à praia hoje talvez com um casal de amigos mas desistimos por conta da hora e por conta de meu compromisso à tarde,pra n ficar cansativo.
Agora sou uma moça disciplinada,oras!!!hahaha Vou indo e um excelente final de semana pra vocês,aos que vão estudar e aos que vão pra farra... Fuii!

2 comentários:

  1. Bom dia Deo!!! posso chamar assim? aproveita msm sua filhota que é linda!!! Meu nome é Laila, quase que seria Lara, adoro seu blog e msm sem conhecer vc: torço para que seus planos se concretizem...

    tb estudo para concursos... passei em uma banco já fui chamada, agora estou aguardando o treinamento... e tb estudando p o concurso que realmente é meu sonho: analista do INSS!!! e sempre que bate a preguiça p estudar entro no seu blog e a a preguiça vai embora na hora!!!

    tb morro de saudades do meu amor... ele trabalha longe tb: no mar... esse mar é fogooo, ou melhor, é águaaa!!!

    Bjos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá pode sim,grande maioria dos amigos me chamam assim.Obg por torcer por mim,e boa sorte em sua caminhada nessa vida de concurseira...heheehe
    Estou realmente dedicada e não quero nem posso desanimar,que bom fazer as pessoas se motivarem..=D
    Mar,mar e mar...ééé,fogo mesmo!kkkk

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative