sexta-feira, 29 de julho de 2011

Revolução...rs

Boa noite a todos,


Venho informar através desse blog que a partir de segunda serei uma pessoa "desORKUTada" e "DesFACEBOOKada" rs,é gente,tudo é muito lindo,muito legal,muito interativo,enfim,principalmente o facebook,que estava viciada,mal entrava no orkut,depois do face o orkut virou um cemitério..rs
Enfim gente o motivo disso tudo é simples:ESTUDOS.Quero me dedicar integralmente aos concursos,minha família e amigos,as redes sociais me tomavam muito tempo,então enquanto estava no face meus concorrentes estavam estudando,como passar desse jeito?Precisei abrir mão de tudo isso mas por uma boa causa,fiz uma promessa de só voltar quando passar em algum concurso,e se Deus quiser vou cumprir,além da tentação de estar sempre comentando,publicando,tinha as famosas "farras",então evitando de ver com certeza será  mais fácil resistir,vamos ver agora quais são as amigas(os)que lembraram do dia do meu aniversário sem os lembretes dessas redes,ver quem se preocupa comigo, enfim será ótimo,tenho muitos contatos,mas nessa fase estou precisando dos meus verdadeiros amigos e agora saberei quem são ou se escondem através de recados e comentários,quero ver quem vai me ligar p saber como estou e blabla...Assim também mato do coração quem vivia do meu orkut,pra saber da minha vida e etc...
Dedico esse post ao meu amor lindo que tanto amo e me da forças pra seguir sempre o melhor caminho,te amo muito meu amor obrigada por tudo que você representa em minha vida.
Vou passar por que eu quero e tenho motivação,viva a nova vida e rotina!!
Que o senhor acompanhe meus passos,amém.

4 comentários:

  1. Oi, Deolane!
    Acompanho seu blog, e me identifico um pouco com vc, gosto do seu jeito de ser, da sua força de vontade e admiro muuuuito sua vidinha linda,ainda não casei, não tenho filho, mas tenho um amoooor lindo e único :) somos privilegiadas, certeza!!!
    Estou na mesma q vc... estudar, estudar, estudar, no meu caso estudo pra poder casaaaaar :) e ser mais feliz!;) vc ja é casada e feliz, mas assim como eu procuramos ser ainda mais felizes e ESTABILIZADAS rerere tb tomei essa atitude de abandonar a net fútil por uma net apenas produtiva, pesquisar material,visitar sites de concursos em fim só pra acrescentar...orkut, face e etc não levam ninguem a lugar algum, so tomam nosso tempo e quem quer passar em concurso tem q priorizar (isso é fato)!!! adorei sua atitude e por coincidência tb estou nesse barco de concurso, ja sou concursada, mas quero mais muito mais! Torço por vc!!!! Boa sorte p/ genteeee!

    Ps. Fico feliz por ver vc feliz, e confesso q levei um baita susto qd visitei seu orkut (fui lá pra de lá acessar o link daqui do blog,mas nem tem mais e aí pesquisei no google mesmo) e qd vi todo modificado, com novo cilco, nossa pensei logo no pior, mas graças a Deus vc continua casadaaaa, feliz, e o novo ciclo nada mais é do que uma coisa booooooa!
    Felicidade, sempreeeeeeee!
    bjos. sim, me chamo Flávia!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia,prazer,pois é,com certeza somos privilegiadas,ter um amor verdadeiro hoje em dia é muito difícil são poucas as que conseguem,vivo um amor tranquilo e isso é maravilhoso me dá forças para prosseguir sempre sem ter que me preocupar com a vida conjugal. Concordo com vc,tive que priorizar o que era mais importantes redes sociais ou meus concursos?e claro que não tive duvidas sei que muita gente tenta fazer isso mas não é uma tarefa muito fácil,tem que ter muita força de vontade e isso eu tive..
    É sim novo ciclo é coisa boa graças a Deus,orkut agora só pra concursos e acompanhar as novidades nos fóruns concurseiros...Obrigada pelas palavras e clique ai em participar desse blog que sempre veras as atualizações sem precisar pesquisar parece...rsrs bju

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso urgentemente deixar a net e estudar rs...quero ser uma funcionaria publica tbm...vou fazer igual a vc...bjs

    ResponderExcluir
  4. É difícil mas é só pensar no cargo e salário que da tudo certo...rs Boa sorte tb..

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative