segunda-feira, 25 de julho de 2011

Foco e determinação.

Essas são  palavras pra finalizar minha noite que foi maravilhosa,comecei a participar de um grupo excelente,o encontro durou 2 hr muito bem aproveitadas e estudadas.
É isso gente,quer passar em um concurso? FOCO E DETERMINAÇÃO!
Com isso vc vai longe,estou muito motivada e sinto que minha hora está se aproximando,vou fazer de tudo que tiver ao meu alcance para vencer essa batalha.
Recebi a visita do casal Túlio e leninha que ficaram assistindo filme com mômô enquanto estudava poder executivo..rsrs 
Visitei minha mãe que fez um mini cirurgia,estou pra correr doida em casa sozinha,não nasci pra ser dona de casa kkkkkk,essa semana estar pau viu,ainda bem que meu amor me ajuda e muito,OBG MEU DEUS pois até nisso tive sorte,Lara está cada dia mais sapeca não para quieta,uma graça,linda,está na fase de tudo colocar na boca,pense,quando notamos ela muito quietinha,logo algo está errado...kkkk
Agora vou indo dormir com a sensação de dever cumprindo,isso é maravilhoso...
Meu amor me intimou,acabou o filme dele e agora vamos curtir nossa caminha maravilhosa e aproveitar o silencio que Lara deixou ao dormir...Essa semana tá super corrida,pense!!


Boa noite gente,voltei com todo gás no blog...rsrsrs 

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative