sexta-feira, 24 de junho de 2011

São joão,atualização!!!hehe

Olá meu povo,


Ando um pouco sumida do blog,resolvi atualizar algumas coisas por aqui,como a postagem sobre Roma,vou acrescentar fotos e organizar...hehehe
Neste São João onde muitos estão aproveitando dançando muito forró por ai,estou curtindo com minha filhota na casa de minha Sogrinha,com meu cunhado,sogro e mel(gato).
Meu cunhado e minha sogra me carregaram pra cá...kkkk O bom de ser querida é isso,todo mundo te chama pra todo lugar=D.Mais tarde vou ao cinema quero assistir "Se beber não case 2".
Enfim...Desejo a todos um excelente SJ E SP,curtam bastante mas com moderação,com certeza muitos devem ler isso aqui depois das festas rs ,mas desejo do mesmo jeito!

2 comentários:

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative