sexta-feira, 10 de junho de 2011

Projeto corpão em ação!Suplementos!

Boa noitee meninas,


Essa foi a primeira semana que consegui ir todos os dias,super disciplinada não faltei nenhum treino,como já tinha postado algum tempo atrás tenho um projeto de ficar malhadona com corpão,depois da viagem acabei emagrecendo quase 3 kg(leiam sobre Paris que saberão pq..rs) não tive outra alternativa,voltei com todo gás e gostaria de dividir com vocês essa vitória pois quem não é acostumada a malhar todo dia sabe do que estou falando...
Semana passada fiz compras de alguns suplementos que vou dividir com vocês,comprei proteína isolada+dextrose para tomar antes e após treino...
Meu Whey protein é da integral medica Iso zero Carb. 
foto:


Esse me foi indicado por um profissional da VitaBrasil e estou gostando do resultado em apenas uma semana já tive resultados tomando junto com a dextrose(n achei foto na net)mas esse é mais fácil e baratinho,quanto ao primeiro foi salgado,também pedi o melhor=D.


Enfim...Depois vou postar o antes eo depois..hahha comecei segunda..Estou ansiosa pelo fim do mês pra minha nova avaliação e saber o quanto progredir!!hehe Boa noite gente!Nao esqueçam de me seguir e comentar=D





0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative