domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!

Oláá meninas,
Um feliz dia dos namorados a todas seguidoras que possuem ou não um namorado,caso não,curtam a noite dos solteiros=D!
Queria dividir com vocês a surpresa que meu amor preparou pra mim.Ao acordar senti uma leve tristeza por saber que meu amor estaria longe nesta data tão especial,mas logo esse tristeza passou ao receber uma ligação dizendo que tinha uma surpresa pra mim na porta de casa,rsrs pensei que fosse trote e desliguei o fone,depois de algumas tentativas fiquei curiosa e fui ver o que me esperava à porta...hahaha Nossaaa que surpresaaaaa maravilhosa quase n acreditei,chorei tantooo,foi muito lindo,uma cesta maravilhosa com vinho,chocolate,um porta-retratos c nossa foto,taças com nome LOVE,rosas,aaa tudo que mulher ama, muito perfeito,fiquei encantada  e por fim li uma cartinha que veio junto...
Cada palavra que lia era uma lágrima que caia pois foi a primeira vez que meu amor me fez uma surpresa dessas...=D Estou mto mto mto feliz,muito bom vc amar e ser amada desse jeito,peço a Deus que as pessoas possam um dia sentir 1/3 dessa minha felicidade,o mundo com certeza seria melhor=D.
Amor lindo da minha vida obrigada pela surpresa,quando vc chegar comemoraremos em grande estilo,te amo muito muito muito!!


0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative