segunda-feira, 23 de maio de 2011

Voltando pra casa!

Nesse exato momento estou no avião esperando passar o tempo ao lado do meu amor,compactando e revendo todas fotos,o que fica dessa viagem são justamente as lembranças,recordações que ninguém jamais poderá apagar, mesmo que todas as fotos sumissem estará pra sempre em nossa memória.
O que poderia dizer dessa viagem?que foi perfeita,linda e legal?!Talvez,mas pra mim foi muito mais que isso,momentos simbolizaram toda nossa viagem,nossa troca de alianças,nossa cumplicidade,risos,amigos feitos em toda viagem,os micos,as palhaçadas...Foram tantos os momentos que ao lembrar já bate saudade,mas o melhor mesmo e voltar pra casa com a certeza de encontrar nosso maior tesouro nossa filha da qual estamos com tanta saudade,continuar nossa vida nos amando e sendo tão parceiros como temos sido,reencontrar os amigos e parentes que aqui ficaram,aqui é nossa vida,muito bom viajar mas nada melhor do que voltar pra casa,longe de casa tive muitos momentos de reflexão,muitooo bom tudo isso,ficar longe um tempo pra pensar em tudo,pensei do quanto sonhei com tudo isso,achava tudo muito impossível mas tinha a certeza dentro de mim que um dia estaria vivendo tudo o que vivi nessa viagem,por isso digo nunca desistam de seus sonhos por mais loucos que pareçam,agradeci muito a Deus por tudo em todos os momentos,nas igrejas,nos monumentos,sempre que olhava toda aquela perfeição lembrava que sem Deus nada seria possível .
Nada como viajar com quem você ama,aconselho a todos os casais viajarem,nós sempre fomos muito ligados um no outro,mas essa viagem nos deixou ainda mais apaixonados do que éramos,meu amor foi tão cúmplice comigo,cuidou de mim,teve paciência o tempo todo pois estava com o joelho machucado mal andava mas n deixei que isso estragasse nossa viagem,até a unha arrancada eu não senti mais, de tanta felicidade que estava.
Quero deixar tudo registrado aqui nesse meu diário virtual pois sempre que bater saudade venho aqui ler e relembrar cada momento,cada detalhe que com o tempo esquecemos.
Na ida conhecemos umas brasileiras da qual troquei MSN e facebook ,marcamos de nos encontrar em Roma mas acabei esquecendo de entrar em contato,em Paris reencontrei um amigo de infância estudamos juntos da 8 ao 3 ano,foi bem legal com ele conhecemos mais 3 pessoas da qual adoramos,esse encontro em Paris na casa do Beco um pernambucano que mora a 12 anos em Paris foi muito divertido,muito legal,parecia que estávamos em casa.
Indo pra Veneza encontramos um casal brasileiro no trem bala,também gente boa e trocamos contato,o bom é que em todo canto você se sente em casa quando encontra algum brasileiro esse nos deu dicas maravilhosas de viagem,em Roma adoramos os atendentes do hotel principalmente o stefáno indico muito esse hotel que ficamos vou falar sobre ele também ,em uma balada em Roma conhecemos dois chilenos  super gente boa,rimos bastantes com eles,e também trocamos contato e pra finalizar voltando pra casa conhecemos uma outra brasileira muito legal que já me passou a receita de como fazer um molho italiano kkkk Tb trocamos  face,enfim pessoal,não sei se somos muito comunicativos ou as pessoas são muito simpáticas rsrsrs mas de uma coisa eu sei,somos um casal muito extrovertido quem fica ao nosso lado se diverte,quem conhece sabe!!hahahah Nunca vi combinar tanto.
Nossa,era pra ser um texto pequeno mas acabei me empolgando,também em 12 horas de vôo não tem muito o que fazer não é?!kkkkkkk ainda to ouvindo “do lado de cá” .
Em breve atualizo meu blog,vou deixar tudo bem organizado pra facilitar quem procura dicas!
Um bom fds a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative