quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia de reflexão.

Hoje foi um dia pra pensar..


Não vou esquecer de terminar as dicas não,hein?!Promessa é dívida comigo,quero poder ajudar as pessoas que estão indo pro lado de lá também...Vou postar muitas dicas ainda...
Enfim,passei o dia pensando,falando com amigas,conhecidas,marido e etc pra tomar uma decisão,que em breve todos saberão,rs pois ainda não me decidi,sou tão indecisaaaa,penseee!
Mas são coisas boas isso já posso repassar,estou em uma fase de mudanças ou melhor na verdade retorno a um grande objetivo que muitos já sabem que é ser funcionária pública mas pra isso ainda preciso decidir outras coisas que estão me atrasando.Mas é tão bom a gente ter com quem contar não,é?Isso eu agradeço sempre a Deus,minhas amigas,sem dúvidas são as melhores,sejam aquelas que falo uma vez no ano ou as que falo diariamente,as que realmente considero são as que sempre conto,pra tudo,elas sempre me dão força pra que eu siga sempre o melhor caminho. 
Tenho um projeto grandioso,pois não penso pequeno,mas até alcança-lo passarei por degraus que me levaram até ele e justamente esse caminho é o qual preciso decidir,como alcançar o objetivo?!em degraus de longo prazo ou curto prazo?curto prazo seria mais disciplina ,longo prazo mais determinação...kkkkkkk aii como é difícil escolher!!!Mas ambos exige esforço,força de vontade,afinal a preguiça é a mãe da pobreza,quem quer ser pobre?!Adorei essa frase quando a vi!kkkkkkkkkkkkkkkk


Vou finalizando por aqui dizendo que ainda estou na dúvida mas de uma coisa eu tenho certeza,EU QUERO E VOU CONSEGUIR O RESULTADO FINAL!


" Todo dia ao amanhecer, na África, os leões despertam...Eles sabem que devem correr mais do que as gazelas, ou morrerão de fome !
Todo dia ao amanhecer, também na África, as gazelas despertam... Elas sabem que deverão correr mais do que os leões, ou servirão de banquete para os bichanos !
Na VIDA, não importa se você é LEÃO ou GAZELA...O importante é que, ao amanhecer, comece a CORRER !!!"

Um comentário:

  1. Adorei a frase da gazela e do leãO, super motivadora, tenho certeza que você vai alcançar seus objetivos, afinal, motivação e determinação é o que não faltam para você!

    TUDO DE BOM :*

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative